Geisson Augusto lança versão acústica e ao vivo da canção de sucesso “É Só o Amor”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O single “É Só o Amor”, do cantor e pastor Geisson Augusto, tem colhido bons frutos desde o seu lançamento. De composição autoral e produção de Ale Lopes, a canção que carrega uma mensagem sobre o amor incondicional de Deus, segue em destaque nas rádios de Mato Grosso do Sul, sendo usada até mesmo como tema da maior peça de teatro ao ar livre do estado: “Paixão de Cristo”.

Atendendo a um pedido dos fãs, a canção que carrega influências do folk e do pop rock, ganha agora uma nova versão acústica e ao vivo.

– Essa versão acústica vem numa onda mais folk que é um gênero que gosto muito. Na produção, coloquei elementos como ukulele, banjos e os violões que deram uma identidade muito linda para essa versão. Nos vocais, contei com a participação de alguns cantores de várias igrejas da minha cidade – contou Geisson Augusto.

O músico ainda deu detalhes sobre o processo de produção de seu single produzido agora de forma ao vivo. A nova versão acústica de “É Só o Amor”, contou ainda com a gravação de um videoclipe dirigido pelo próprio Geisson Augusto, que trouxe ainda um grande time de colaboradores.

Gravado em Lagoa Comprida, na cidade de Aquidauana, localizado no portal do Pantanal Sul Mato-grossense, a produção contou com a participação de Rafael Barbosa, que cuidou da fotografia; Alisson Wagner, que ficou responsável pela captação de áudio e vídeo; e Ducasi, que cuidou da coloração das imagens captadas.

– A expectativa para essa canção é muito grande já que toda produção ficou muito linda! Garanto que as pessoas não conseguirão ouvir e ver apenas uma vez – comentou o músico.

Falando sobre projetos futuros, Geisson Augusto deu alguns spoilers do que vem por aí em sua carreira musical.

– Produções bem autênticas e tudo com muita excelência. A ideia é lançar um projeto a cada mês até o fim do ano – declarou.

Além da música, Geisson Augusto é pastor auxiliar na Igreja Vitória no Mato Grosso do Sul, onde é braço direito de seu pai, o apóstolo Samuel Cardoso. Ele também é líder de adoração e de jovens da igreja. Morador de Anastácio, ele desempenha um trabalho com jovens e adolescentes no combate e prevenção ao suicídio e à depressão. Casado há 12 anos com Jennefer Matos, ele é pai de Vitor Augusto, de dez anos, e de Liz, que tem apenas seis meses de vida.

– Acredito que esse ano será um ano de alargar as fronteiras da música e do meu ministério. Já se ouve falar muito sobre mim em meu estado, mas creio que em 2022 o Brasil irá conhecer meu trabalho. Minha única missão é levar o amor de Deus seja cantando ou pregando e assim cumprindo o Ide e o Evangelho. Eu carrego uma paixão profunda pelos perdidos e necessitados e, em minhas ministrações e canções, meu principal foco é trazer pessoas para um encontro verdadeiro com Deus.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet