Cíntia foi entregar uma pizza e surpreendeu-se, pois estava diante de uma igreja. Ao entrar para entregar a pizza foi recebida pelo pastor.

“É justo dizer que a vida não tem sido fácil para você?”, perguntou-lhe o pastor. Cíntia concordou. E com isso, ele trouxe dois pratos de ofertas que os membros da igreja tinham doado. Então, colocou aproximadamente 3 mil reais, como gorjeta, na sacola que embalava a caixa da pizza. Sem o conhecimento dela, o pastor tinha solicitado ao gerente da pizzaria para enviar o motorista que tivesse mais problemas financeiros. Cíntia sentiu-se atordoada, sabendo que agora poderia pagar algumas contas.

Os primeiros cristãos em Jerusalém enfrentaram a pobreza e uma igreja os ajudou prontamente. Embora eles mesmos tivessem necessidades, os cristãos macedônios ofertaram sacrificialmente, considerando-se por isso, privilegiados (vv.1-4). Paulo citou essa generosidade como exemplo para os coríntios, e para nós. Quando usamos a nossa abundância para abastecer a necessidade de quem mais precisa, refletimos a presença de Jesus em nós. Ele deu as Suas riquezas para atender a nossa pobreza espiritual (v.9).

Cíntia contou a todos os seus clientes sobre a bondade dessa igreja naquele dia, e, seguindo esse exemplo, ela doou o restante de suas gorjetas daquele dia para outras pessoas necessitadas.



Fonte: Pão Diario

Aplicativo Resenha no Radio

Rádio, Versículo do Dia, Promoções, Enquetes, prêmios e muito mais.

gosta de ouvir rádios? app grátis

Copyright 2019 © Gospel Planet