Conecte-se

Gerson Rufino lança a canção “Novo Tempo, Nova História” pela gravadora Maximus Records

Com mais de 50 álbuns lançados e vários hits ao longo da carreira, o cantor Gerson Rufino apresenta seu novo projeto pela gravadora Maximus Records. Parte integrante do álbum “Novo Tempo”, a canção da vez é “Novo Tempo, Nova História”, uma composição de Zé Marco, autor de grandes sucessos da década de 80.

– “Novo Tempo, Nova História” traz uma mensagem de que sempre existe uma esperança, um novo dia em nossa vida. Nada está perdido para quem confia no Senhor. É impossível não se emocionar quando cantamos e sentimos a presença de Deus. A produção da Maximus Records estava impecável e tudo ficou maravilhoso! – declara o intérprete.

O single foi gravado no Estúdio Eiffel com produção musical e arranjos de Jeff Andrade. Além da canção “Novo Tempo, Nova História”, o novo álbum de Gerson Rufino reunirá faixas inéditas e regravações com mensagens sobre amor, fé e esperança.

– A mensagem central desta canção é que sempre existe uma nova esperança para a nossa vida. Que ao ouvir esta canção, você se sinta ainda mais conectado a Deus e prossiga com fé, alegria e esperança, na certeza de que haverá “Novo Tempo, Nova História” para você, para todos nós. Novos trabalhos, novos sonhos, novos planos e novas bênçãos – finaliza Gerson Rufino.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem