GETTR: rede social conservadora recebe mais de 500 mil usuários

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Conselheiro do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o estrategista Jason Miller lançou uma rede social voltada para a classe conservadora. Nomeado como GETTR, ele é apresentado como “uma rede social não tendenciosa para pessoas de todo o mundo”.

O aplicativo está disponível para aparelhos Android e iOS. Na aba “Sobre”, o GETTR se autodenomina como “uma plataforma de mídia social totalmente nova baseada nos princípios da liberdade de expressão, pensamento independente e rejeição da censura política e cancelar cultura”.

Em menos de 24h, a rede social teve uma adesão de 500 mil internautas. Figuras políticas como o presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro e o ex-secretário dos EUA, Mike Pompeo, já criaram perfil na plataforma.

O GETTR foi criado depois que o Twitter e outros sites bloquearam o ex-presidente Donald Trump após a invasão ao Capitólio no dia 6 de janeiro deste ano. Vale lembrar que o GETTR surgiu menos de quatro meses após o Parler ser relançado em uma plataforma construída com “tecnologia independente e sustentável”.

Lançado há três anos por John Matze, o Parler foi bloqueado no Google Play e na Apple Store após evidências de que a invasão ao Capitólio, sede do poder legislativo dos Estados Unidos, foi organizada em grande parte por meio da rede social.

Saiba mais sobre o GETTR e crie seu perfil na rede social pelo site www.gettr.com.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet