Conecte-se
Search

Giovannine lança a canção “Novo Dia” com as participações de Isa Ribeiro e TonTon Ribeiro

Com mais de 20 anos de carreira, sendo seis deles como artista do cast da Sony Music, a cantora e compositora Giovannine apresenta a canção “Novo Dia”, que foi escrita pela própria cantora e já está disponível em plataformas digitais.

– A Sony tem sido uma flecha para alcançar o alvo que é levar esperança para as vidas. Estar aqui é um sonho realizado e tem sido uma parceria abençoada que se fortalece mais ainda com a canção “Novo Dia”. Escrevi essa música em uma manhã gloriosa durante um momento de contemplação. É uma canção leve e descontraída para começarmos o dia adorando e agradecendo ao Eterno e declarando que Ele é Grandioso e nos ama pra sempre – compartilha a cantora, que conta com a assessoria da agência Fonte Produções.

“Novo Dia” marca ainda o reencontro de Giovannine com Weslei Santos, que é o responsável pela produção musical do projeto. Os dois trabalharam juntos pela primeira vez em 2021 com a canção “Entendimento”, onde Weslei divide os vocais com a artista.

– A minha parceria com o Weslei Santos foi um presente do céu, um diferencial no ministério e somando juntos a gente consegue realizar algo novo. O céu sempre tem novidade pra gente e retomar essa parceria após dois anos foi uma grande benção. A gravação da faixa foi gravada no estúdio do Weslei em uma manhã abençoada e repleta de alegria e dedicação. Gravar algo novo sempre é um desafio, mas fluiu. Teve momentos de descontração que ficarão para sempre em nossas memórias. As coisas do alto alegram o nosso coração e ainda pude contar com o apoio do meu esposo Osvaldo Kanamaru, que sempre me acompanha em todas as minhas produções – testemunha Giovannine.

Além de produzir a canção, Weslei Santos também ajudou na gravação do clipe, que ocorreu em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Novo Dia” ainda traz a participação da cantora Isa Ribeiro e de TonTon Ribeiro, filha mais velha de Weslei.

– A ideia e a intenção de ter a TonTon e a Isa Ribeiro participando do projeto foi unir as três gerações em adoração. A participação das duas foi maravilhosa. Espero que esse projeto leve esperança, alegria todos os dias aos ouvintes e que esta canção chegue onde o Espírito Santo soprar – expressa a cantora.

Com um álbum e 11 singles lançados pela Sony Music, Giovannine adianta que tem mais três projetos em construção com composições que ela recebeu do céu. Ela afirma que serão canções profundas que falarão muito ao coração do público.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem