Conecte-se
Search

Gissela lança o single em inglês “You’re Not Finished With Me Yet” com a participação de Sérgio Saas

A cantora e compositora Gissela lançou o mais recente single de sua carreira musical iniciada em 2019. Inspirada na mensagem de Filipenses 1:6, a canção “You’re Not Finished With Me Yet (Você Ainda Não Terminou Comigo)” traz a participação especial do cantor Sérgio Saas.

A canção foi produzida por Chad Carlson, profissional premiado com quatro Grammys Awards que trabalhou no icônico álbum “Red”, de Taylor Swift, e nas trilhas sonoras dos filmes “Jogos Vorazes” e “Hannah Montana”. Chad também assina a composição da música ao lado de Gissela e Saas.

– A mensagem principal da música é que Deus ainda não terminou a obra de arte que Ele começou em nós. Sérgio e eu já havíamos escrito uma música juntos em 2019, mas, por conta da pandemia, não conseguimos gravá-la. Aí, quando terminamos de escrever “You’re Not Finished With Me Yet”, eu mandei pro Sérgio e decidimos que era essa a música para fazermos juntos. Ele escreveu o verso em português e ficou lindo – destaca a cantora.

De acordo com Gissela, ela e Sérgio Saas criaram um laço de fraternidade logo que se conheceram para a concepção do projeto musical. Todo o projeto levou três dias para ficar pronto.

– Eu tinha acabado de chegar da Irlanda e ainda estava num fuso horário totalmente doido quando o Sérgio chegou. Terminamos de escrever a letra num dia, gravamos o vocal no outro e o clipe no terceiro dia. Foi uma correria, mas daquelas que nos enche de alegria e vida – recorda.

Disponível no canal de Gissela no YouTube, o clipe de “You’re Not Finished With Me Yet” carrega uma mensagem com o objetivo de reconectar o público com sua verdadeira identidade.

– Há muitas vozes gritando quem somos. Alguns de nós aderem a essas novas perspectivas sobre a nossa identidade esquecendo-se que ela vem primeiramente de quem somos em Deus. A imagem do artista fazendo o jarro de argila com suas próprias mãos como uma obra de arte é a imagem real do que Deus faz em nossas vidas. Quando nos deparamos com quem somos baseados na forma como Deus nos descreveu, é incompreensível entender que, muitas vezes, não sabemos do nosso real valor.

O novo projeto musical da cantora surgiu através do single “From Where I’m Standing”, escrito em parceria com Chad Carlson, em 2018. A ideia era colocá-la no primeiro EP, mas ela só foi gravada neste ano. Foi a partir deste lançamento que surgiram todos os singles que compõem o EP, incluindo “You’re Not Finished With Me Yet”.

Nascida em um lar evangélico, Gissela recebeu influências musicais ainda na infância. Aos quatro anos já era inspirada por seu pai a cantar perante o grupo que dirigia em sua igreja. Aos 12, a artista cantava em um grupo que seus primos formavam e também no grupo que seu pai dirigia. Na adolescência, a musicista seguiu desenvolvendo seu dom inspirado por Deus com seus primeiros solos.

– Logo aos 14 anos, quando fui para o Instituto Adventista Cruzeiro do Sul (IACS), cantei no grupo Pro-música e no coral da escola. Lá tive a oportunidade de fazer minhas primeiras gravações, era solista da música “Minha Oração”, que o coral jovem do IACS gravou em 1996.

Ainda em sua juventude, Gissela mudou com sua família para os Estados Unidos onde passou a liderar o louvor em uma igreja local. Sempre entendendo seu chamado de Deus e desenvolvendo seu talento exclusivamente para o Reino, a artista entendeu no ano de 2007 que era hora de gravar um projeto solo.

Demonstrando versatilidade em sua identidade musical, Gissela conta que não gosta de definir seu estilo em apenas uma sonoridade. “Isso sempre foi difícil pra mim! Gosto de arte, de música boa, bem escrita, bem tocada, bem cantada e isso se encontra em vários estilos”, detalhou a cantora.

Além de intérprete, Gissela também produz e arranja suas músicas. Ela carrega vivências de países por onde passou, como Brasil, Argentina, Paraguai, Estados Unidos, Guatemala, Irlanda e Itália.

Em 2019, estreou nas plataformas de streaming com seu EP “Reckless Grace”, com seis faixas gravadas em inglês. Gissela optou pelo idioma por ser seu local de morada e onde atua de forma mais intensa. No entanto, o projeto foi muito bem aceito e recebido também no Brasil.

Com produção de Chad Carlson, o estilo predominante do álbum de estreia de Gissela foi o country pop, com destaque para as canções “Reckless Grace” e “The More the Light Fades”.

Em 2020, em pleno auge da pandemia do coronavírus, Gissela recebeu a inspiração de Deus para o lançamento do álbum “Introspection”. Foi motivada por uma lembrança dos tempos de sua infância, onde louvava juntamente com seus familiares, que a artista resolveu dar voz ao projeto musical que reuniu canções de sucesso gospel em espanhol e em inglês.

Atualmente, a artista está trabalhando em um novo single, gravado inteiramente em português, e não descarta a possibilidade da gravação de um álbum em sua língua mãe. Gissela também sente vontade de gravar mais canções em espanhol.

Gissela faz parte da Madison Campus SDA Church, onde é diretora do coral infantil (Kids in Tune) por mais de 15 anos. Além disso, a musicista lidera o louvor, ensina nas classes de escola sabatina e também é diretora do drum corps, do clube de desbravadores. Casada há 16 anos, ela é mãe de três filhas.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem