Conecte-se
Search

Gissela lança o single “Em Teus Braços” com a participação da cantora internacional Crystal Lewis

Brasileira radicada nos Estados Unidos, mais precisamente na cidade de Nashville, que vive e respira música, a cantora e compositora cristã Gissela apresenta seu novo single. Com distribuição da Agência Petra, a artista lança sua segunda música em português intitulada “Em Teus Braços”.

Com produção de Samuel Silva, a canção é uma versão de “Like a Child”, música gravada em 2002 pela cantora americana Crystal Lewis. A faixa é uma composição de Chris Lizotte e conta com arranjo de cordas de Ronnie Dias e direção de gravação das cordas do Lineu Soares.

– Essa canção me trouxe paz e segurança quando eu mais precisei. Estava passando por um dos momentos mais difíceis da minha vida e, pela primeira vez, sozinha. Todas as noites escutava essa letra e me imaginava nos braços de um Deus que protege, ama e nunca nos abandona. Então, em 2022 eu fiz a adaptação da letra para o português e juntamente ao meu produtor, fizemos a composição da ponte. “Em Teus Braços” é a oração de um coração ansioso, dependente e inseguro que busca o conforto que só o Pai pode dar – explica Gissela sobre a escolha da canção.

“Em Teus Braços” é sua primeira produção totalmente feita no Brasil, desde os arranjos à gravação de base e cordas e à mixagem e masterização. A gravação de voz foi a única coisa feita em Nashville.

Além do detalhe de ter a canção produzida em sua pátria-mãe, Gissela ainda trouxe um elemento para abrilhantar ainda mais esse projeto: a participação da própria Crystal Lewis. A artista americana surgiu no final dos anos 80 e conta com vários álbuns em inglês e em espanhol, incluindo projetos ao vivo.

– Foi um presente interpretar essa canção junto a Crystal, a voz que me trouxe tanto conforto quando precisei e uma inspiração para todas as cantoras da minha geração. Nos conhecemos através de um amigo em comum e logo comecei a fazer aulas de voz com ela. Nos tornamos amigas e a convidei para cantar essa música comigo porque teria um significado todo especial da trajetória pela qual Deus me conduziu. Crystal influenciou a maioria das cantoras cristãs dentro e fora dos EUA. Ela é pioneira, inovadora e um exemplo de intérprete no mundo gospel – ressalta a brasileira.

Para Crystal Lewis, regravar “Like A Child”, desta vez em português foi uma experiência maravilhosa. A gravação aconteceu via FaceTime com as artistas em Nashville enquanto o produtor estava em São Paulo.

– Essa música sempre foi uma das minhas favoritas. Foi escrita por um amigo querido, Chris Lizotte, e sempre adorei cantá-la. Ter a oportunidade de gravá-la em um idioma diferente foi uma verdadeira bênção e adorei o novo arranjo e as harmonias. A adição da ponte foi uma ótima ideia. Gissela e sua equipe fizeram a sua própria versão! – enaltece Lewis.

Juntamente com o single nas plataformas digitais, “Em Teus Braços” também conta com um videoclipe disponível no canal de Gissela no YouTube. A gravação aconteceu nos estúdios da Universal Music com imagens captadas pelo diretor e fotógrafo Jeremy Ryan, que inclusive já produziu clipes da própria Crystal Lewis. Jeremy também foi responsável pela produção juntamente com Gissela.

– Gravar com a Gissela foi pura alegria e filmar o vídeo foi ainda melhor já que tentava não rir quando deveríamos estar falando sério, ter que sincronizar os lábios quando eu não sabia a letra… Nós nos divertimos tanto! – recorda Crystal Lewis.

Entusiasmada com o novo projeto e a parceria com uma artista que tanto inspirou e segue inspirando sua carreira, Gissela já tem planos até mesmo para o ano de 2024.

– Ainda este ano lanço uma música autoral inspirada em minha viagem à Irlanda, onde liderei a música para uma convenção de mulheres. Mas já tenho planos para a primeira parte de 2024 e será em português. Para 2023, estarei feliz em lançar esses dois singles e terminar o mestrado – explica Gissela.

Sempre envolvida com a música, Gissela estreou no cenário musical em 2019 com o EP “Reckless Grace”, com seis faixas gravadas em inglês e que teve ótima aceitação nos Estados Unidos e também no Brasil. Ao longo desses quatro anos, ela lançou outros singles e dois EPS – “Introspections” (2020) e “From Where I’m Standing” (2022), inteiramente autoral, que trouxe a canção “You’re Not Finished With Me Yet”, com a participação de Sérgio Saas. Em março de 2023, ela lançou seu primeiro single inteiramente em português, pela Gravadora Novo Tempo, intitulado “Aquietai-vos” que trouxe uma collab com Melissa Barcelos, Riane Junqueira e Karin Kiefer.

– Minha prioridade continua sendo a minha família e a minha igreja local, mas hoje consigo tempo de compor, participar da produção dos meus discos, ser diretora da banda marcial do clube de desbravadores, capelã da turma da minha filha, além de ser líder de louvor e dirigir o coral infanto-juvenil Kids In Tune desde 2007. Isso tudo me enche de energia, de vida, e de alegria. Nos últimos dois anos, tenho dividido meu tempo também como estudante e, em novembro, vou terminar o mestrado em louvor e liderança pela Trevecca University aqui em Nashville – finaliza Gissela.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem