Gláucio Coraiola promoverá nova edição da Escola do Sobrenatural

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Da redação

O apóstolo Gláucio Coraiola, presidente do Ministério Apostólico Koinonia, estará promovendo mais uma edição da Escola do Sobrenatural, uma imersão de 21 dias nos quais os participantes são levados a mergulhar no sobrenatural de Deus. A edição de 2019 ocorrerá das 18 horas do dia 05/01, às 22 horas do dia 26/01.

Segundo o apóstolo, a “escola visa dar oportunidades para que os alunos rompam os limites naturais e possam subir a níveis mais altos” e “tem como objetivo facilitar oportunidades onde Deus possa se manifestar com liberdade na vida do homem, principalmente para aqueles que estão sedentos e buscando um avivamento”.

A escola iniciará com a subida ao monte, na cidade de Palmas, no Tocantins, que durará sete dias, onde os participantes deverão estar em um jejum só com água. Pela manhã, os alunos ficam a sós com Deus. À tarde e à noite recebem ministrações, sendo que as ministrações noturnas são dadas à beira da fogueira.

Ordenado pastor pela Convenção Batista Nacional através da ORMIBAM (Ordem dos Ministros Batistas Nacionais) e reconhecido apóstolo pelo Conselho da Coalizão Apostólica do Brasil, o apóstolo Gláucio afirma que através desta escola os participantes vivem experiências grandiosas com Deus.

Após os sete dias de jejum no monte, a escola continuará na “Casa do Sobrenatural”, distante do centro da cidade de Palmas cerca de 20 km. Lá ocorrerão as demais ministrações e os alunos serão hospedados para receber alimentação, que inclui café da manhã, almoço e janta.

+ Igreja em Palmas constrói Torre de Oração para “intercessão e adoração no centro do Brasil”

O investimento total da escola é de R$ 4.500,00, o que inclui hospedagem, alimentação, transporte para monte, centro da cidade, Igreja e Casa do Sobrenatural, e as camisetas de formatura. Este valor poderá ser parcelado através de depósito, transferência bancária ou cartão de crédito.

Koinonia

O Ministério Apostólico Koinonia completou 20 anos de atividades. A igreja com sede em Palmas, no Tocantins, foi fundada em 1998, pelo apóstolo Gláucio Coraiola, que também é líder da Rede Apostólica Servo da Orelha Furada, o braço jurídico do ministério. Um trabalho que tem gerado frutos para o Reino de Deus.

O apóstolo desenvolve diversos trabalhos de discipulado em todo o país, sendo a Escola do Sobrenatural uma espécie de “master class”, onde poucos alunos são aceitos para participar, devido ao nível de comprometimento exigido dos participantes, que precisam se dedicar a consagração, oração e estudo das lições transmitidas.

Serviço:

Escola do Sobrenatural – Apóstolo Gláucio Coraiola
Site: servodaorelhafurada.com
Local: Palmas – TO
Data: 05 de janeiro de 2019 a 26 de janeiro de 2019
Valor: R$ 4.500,00

Assista:

Com informações Engel



Fonte: JM Noticias

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet