Glorify é alternativa para fortalecer vínculos familiares e passar mais tempo juntos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O dia 15 de maio marca a comemoração do Dia Internacional da Família, data que celebra o papel do núcleo familiar na formação de cada indivíduo e no desenvolvimento da sociedade em si. No mundo atual, a tecnologia aparece como uma ferramenta fundamental para que os membros da família possam se reunir e fortalecer vínculos afetivos.

Nesse contexto, os aplicativos relacionados ao bem-estar familiar passaram a ser vistos como aliados importantes na hora de garantir uma melhor conexão entre pais e filhos. Entre estes apps está o Glorify, que conta com conteúdos exclusivos em áudio e texto para promover o bem-estar e manter a saúde mental das pessoas em dia. A ferramenta, que faz parte da rotina de mais de 3,2 milhões de usuários, disponibiliza diariamente citações, passagens da Bíblia, reflexões, meditações guiadas, orações, histórias infantis e músicas.

– Um dos objetivos do Glorify é buscar fortalecer o vínculo familiar. Por conta disso, sempre pensamos no nosso trabalho como uma solução completa para a família, com conteúdos para que pais e filhos possam ouvir juntos. Acreditamos que a conexão entre pais e filhos pode ser fortalecida por meio da fé e a tecnologia pode colaborar nesse momento. Criamos conteúdos para que a família possa interagir e aproveitar um tempo juntos – avalia o cofundador e CEO do Glorify, Ed Beccle.

Pensando justamente nesse momento importante de união entre pais e filhos, o aplicativo disponibiliza ainda uma aba especial com conteúdos exclusivos para crianças. Lá é possível encontrar orações, meditações, histórias e músicas voltadas para o público infantil como: A História da Criação, Daniel e os Leões, Jesus multiplica os pães.

A ideia com estes conteúdos é não só aproximar ainda mais pais e filhos, mas também criar um ambiente mais agradável para toda a família, que tem à sua disposição vários conteúdos criados e pensados para exercer uma aproximação entre si e com Deus.

– Por vezes, estar em família e passar um tempo juntos pode ser desafiador. O Glorify tenta ajudar nesse processo oferecendo diversas opções, desde conteúdos direcionados às crianças até adultos, o que pode auxiliar nessa prática e nessa conexão – completa Ed Beccle.

Fundado em 2019 pelos empreendedores britânicos Henry Costa e Ed Beccle, o Glorify é um aplicativo móvel com a missão de possibilitar que cristãos em todo o mundo se conectem com Deus diariamente através de leituras bíblicas, meditações, declarações e espaço para oração e reflexão. Tem como objetivo se tornar a principal plataforma digital cristã, reinventando como os fiéis se conectam com Deus e sua comunidade por meio da tecnologia. O aplicativo está disponível para download no Google Play Store e Apple Store. Mais informações: https://glorify-app.com/pt-br/.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet