Conecte-se

“Gospel”, Mara Maravilha se envolve em briga durante programa ao vivo

“Gospel”, Mara Maravilha se envolve em briga durante programa ao vivo

 



 

Não é de hoje que a apresentadora e ex-cantora gospel Mara Maravilha se envolve em polêmicas. Mais uma vez a artista bateu boca com um colega de trabalho ao vivo em rede nacional.

Querida por alguns e odiada por muitos, Mara é dona de um temperamento forte, e não costuma levar “desaforo pra casa”.

Desta vez o bate-boca foi com o colega de programa Gabriel Cartolano , um dos apresentadores do Fofocalizando do SBT. O programa desta segunda-feira (9),  falou sobre Anitta, que foi nas redes sociais comentar que passou a receber mensagens de algumas pessoas por conta da sua festa de aniversário.

+ Pastor de Michelle Bolsonaro ataca a Rede Globo nas redes sociais

Mara rebateu dizendo que Anitta é talentosa mas que existe “muita coisa desnecessária” feita pela artista. O comentário foi suficiente para iniciar uma discussão com o colega de trabalho.

Gabriel Cartolano decidiu rebater Mara. “Primeiro que o aniversário é dela, ela chama quem ela quiser. Segundo, o aniversário dela no Rio de Janeiro é um acontecimento e todo mundo quer estar naquela festa”, afirmou o jornalista.

+ Luto: Pastor é brutalmente assassinado durante assalto

“Todo mundo vírgula”, afirmou Mara. “Quer sim, eu não sou baba ovo de artista, mas se ela me convidasse eu iria”, apontou Gabriel. “Não precisa gritar que aqui ninguém é surdo”, disparou Maravilha. “Não estou gritando, estou falando com o telespectador”, retrucou Cartolano.



Fonte: Fuxico Gospel

Deixe sua mensagem