Conecte-se
Search

Graça Music anuncia a chegada de Grace Jhones ao cast

Antes de fazer parte do Cast da Graça Music, Grace revelou que cantava muito em teatro, gravou um EP independente, e chegou a participar de um concurso musical, foi vencedora e gravou um CD.

Grace Jhones ficou conhecida nas redes sociais onde possui mais de 60 mil seguidores por fazer covers de músicas gospel.

O chamado dela para musica começou antes mesmo que ela viesse ao mundo, sua mãe estava passando por uma situação muito difícil, com um filho de 9 anos e gravida dela quando foi deixada pelo marido em uma casa abandonada, em desespero ela pensou em suicídio, e quando estava prestes a fazer isso, ouviu uma voz que disse três vezes “não faça isso”, ao ouvir essa voz, ela orou e disse a Deus que se Ele mudasse todas as áreas da vida dela, que ela gravaria um cd e cantaria pelos 4 cantos do mundo, mas ela não cantava.

Um tempo depois, a Grace nasceu, e sua mãe começou a reparar que ela cantava o tempo todo, então levou ela ainda pequena em uma igreja em busca de respostas, ou de alguém que desse uma direção a ela sobre o que fazer e Deus usou um pastor para revelar que ela seria uma levita da casa de Deus e que cantaria, a partir desse dia seu ministério iniciou.

Aos 5 anos, já cantava nas igrejas, porém conforme foi crescendo, muitas dúvidas começaram a surgir acerca de sua identidade em Deus, o porquê do Senhor ter a escolhido, com isso, veio a depressão, adoeceu e chegou a pesar 43 quilos, ficando assim com princípio de leucemia, mas ao ter um verdadeiro encontro com Deus foi curada e transformada.

Conheceu Jesus aos 8 anos, mas sua conversão ocorreu de fato aos 21, com relação ao seu chamado a cantora disse que nunca teve dúvidas, sempre soube que era isso que Deus queria para sua vida, porém, quando se afastou, houve um tempo em que largou tudo e decidiu viver da sua maneira e caiu em depressão novamente, foi aí que percebeu o quão importante era a música pra ela, além de melodias louvar a Deus era o que a mantinha de pé.

“Meu ministério é um presente, é precioso demais para mim. Hoje eu valorizo muito, não é fácil, exige renúncias e abrir mão de algumas coisas pra vivê-la, às vezes é difícil, mas eu sei que tudo valerá a pena. A Graça Music é mais que uma gravadora, é uma família, fui muito acolhida por toda equipe e eu sou grata ao Senhor por estar me proporcionando isso.” – Disse Grace ao ser perguntada sobre seu ministério.

Acompanhe Grace Jhones nas redes sociais:
Instagram: https://instagram.com/gracejhoness
Facebook: https://www.facebook.com/grace.jhones

Acompanhe também a Graça Music:
Site oficial: http://bit.ly/GracaMusicSite
YouTube: https://www.youtube.com/c/gracamusic
Facebook: http://bit.ly/GracaMusicFacebook
Instagram: http://bit.ly/GracaMusicInstagram
Twitter: http://bit.ly/GracaMusicTwitter

Comunicação e Imprensa: Agência Infinit
http://msha.ke/agenciainfinit/

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem