Conecte-se
Search

Gravada ao vivo, Valesca Mayssa lança a canção “Eis-me Aqui”

Um dos grandes fenômenos do segmento pentecostal e com uma carreira repleta de hits, como “Árvore Cortada” e “Tô Chegando”, a cantora Valesca Mayssa apresenta seu novo projeto pela Todah Music – um EP gravado ao vivo no Bom Retiro, em São Paulo, no dia 23 de maio. A primeira música de trabalha se chama “Eis-me Aqui”, baseada na chamada do profeta Isaías conforme escrito no sexto capítulo do livro que recebe seu nome no Antigo Testamento.

– Lendo Isaías 6, quando o profeta vê a majestosa glória de Deus, Ele me deu o privilégio de escrever esta canção em um momento que eu estava sendo abraçada pela graça de Jesus. Eu creio que ela vai abençoar sua vida. E nós iremos cantá-la de modo totalmente rendidos ao Senhor: “Eis-me aqui”.

Revelada pela Todah Music em 2019, Valesca está cheia de expectativas em Deus e garante que o povo vai se surpreender com a estrutura montada para a parte audiovisual do EP, que teve suas canções escolhidas a dedo.

– Quando a Todah apareceu em minha vida, eu havia acabado de sofrer uma grande decepção no ministério e estava meio desconfiada de tudo. Entretanto, Deus conduziu todas as coisas e eu sou muito grata a Ele por tudo. Estou muito feliz por fazer parte deste time. Deus realmente faz mais do que pedimos ou pensamos, Ele sempre nos surpreende. A gravação do clipe foi literalmente um encontro com Deus. Estou ansiosa para que todos possam assisti-lo e consigam sentir tudo o que sentimos – afirma Valesca, que pretende trabalhar bastante as canções que foram gravadas.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem