Gravado em Nova York, Pregador Luo lança clipe da versão remix de “Marfim”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Pregador Luo lançou pela Universal Music Christian Group o clipe da versão remix de “Marfim”, canção que faz parte do álbum “Retransmissão”. O vídeo está disponível em seu canal da VEVO.

O clipe, que tem direção assinada por Sergio Cavalieri, foi gravado em outubro de 2017 nas ruas de Nova York, ocasião em que o cantor gravou alguns clipes em diferentes cidades dos Estados Unidos.

Embora a canção seja de 2015 quando foi lançada no álbum “Governe”, a letra fala bem do momento de superação que o cantor está vivendo. Logo no início do clipe, Luo aparece andando pelas ruas da cidade americana.

“Eu recomeço quando eu quiser, pois eu tenho fé, pois eu tenho fé. Eles fizeram isso comigo. Alegaram que o destino quis assim. Mas o destino não manda, não manda em mim. Homens não ditam o meu fim”, diz a canção.

Luo diz que sua expectativa para esse lançamento é que ele alcance seu público de forma diferenciada.

“Desejo que esse vídeo seja resposta para dúvidas daqueles que estão abatidos e desacreditados, que estão machucados ou oprimidos. Quero que eles saibam que não precisam ficar prostrados, mas que podem se reerguer e ficarem mais fortes do que eram antes”, ressaltou.

Confira o clipe:



Fonte: Guia me

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet