Conecte-se
Search

Homem perde a vida por tentar ter a melhor selfy

Um homem que morava na cidade de Bombaim, na Índia, tentou tirar a melhor selfy, mas não conseguiu seu objetivo porque a ponta do prédio onde ele tentou tirar a foto transbordou, e apesar de tentar segurar a mão, ele não suportou seu peso.

Homem perde a vida por tentar ter a melhor selfy

Essas imagens foram divulgadas pela polícia de Bombaim e registraram o momento em que o homem cai do prédio. Antes de cair, ele consegue segurar a borda, mas ele desmorona e cai no precipício.

Com o aprimoramento da tecnologia, está se tornando mais fácil obter fotos espetaculares. Mas isso também fez nos últimos anos o número de pessoas que morrem ao tomar as selfys populares aumentou. Isto foi confirmado por uma equipe de pesquisadores da Universidade Carnegie Mellon, em Pittsburgh, Estados Unidos.

Um estudo conduzido pelo estudante de doutorado Hemank Lamba observa que, em 2014, pelo menos 15 pessoas morreram no mundo tentando tirar uma selfy. As imagens aterrorizantes foram em todo o mundo, centenas de usuários pediram para ser mais cuidadosos ao tirar uma foto porque as consequências podem ser terríveis.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem