Homem prega Evangelho na prisão, após ser detido na China: “Todos queriam ouvir”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um dos 100 fiéis de uma igreja na China, que foram presos pelas autoridades no dia 9 de dezembro, falou sobre a oportunidade que eles têm tido de pregar o Evangelho na prisão.

Wang* ainda não é batizado, mas foi preso por sua esposa fazer parte da igreja Early Rain Covenant, que foi interditada pelas autoridades chinesas no início do mês.

Ele ficou detido por cinco dias e seu testemunho foi compartilhado em uma página de apoio à denominação no Facebook. “Havia 11 leitos e 31 pessoas na cela. Todos ali ansiosamente queriam ouvir o Evangelho. Todos pediram que ele desse seu número de telefone, e ele deu”, afirma o texto.

Alguns dos presos eram traficantes de drogas e queriam o contato de Wang para levar suas esposas à igreja, assim que deixassem a prisão. “Todos eles o chamavam de professor Wang. Ele contou sobre o Evangelho e eles adoraram ouvi-lo. Enquanto alguém estivesse disposto a falar, eles gostavam de ouvir”, relata.

“Quando chegou a hora de Wang sair, os outros não queriam que ele fosse embora. Eles pegaram uma chaleira, colocaram água quente dentro dela e […] disseram: ‘Professor Wang, você está indo embora e não queremos que você saia. Vamos lavar seus pés’”, acrescentou o texto.

“Esta foi uma ocorrência incomum lá. A banheira de plástico que eles usaram para lavar os pés tinha um vazamento, então eles o bloquearam com uma toalha para lavar seus pés. Wang ficou profundamente comovido”, completou.

De acordo com a página, quando as irmãs da igreja ouviram esse testemunho, também ficaram profundamente comovidas. “Elas pensaram em seus maridos, que são todos bons oradores, e perceberam que há muitas pessoas ansiosas para ouvi-los. Elas sabiam que Deus claramente os enviou para as pessoas daquele lugar”.

Uma das mulheres, a Sra. Su, declarou: “Acho que podemos descrever isso como faminto e sedento por retidão. Cada pessoa está ansiosa para ouvir alguém falar sobre o Evangelho, falar sobre a Verdade”.



Fonte: Guia me

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet