Esse homem foi identificado como Arvan Gupta, foi em The Ellipse o parque localizado entre a Casa Branca e o Monumento de Washington, o homem que se incendiou ontem e confirmou que hoje foi sua morte pelas queimaduras causadas, segundo a polícia.

Homem se pegou fogo em frente à Casa Branca (IMAGENS FORTES)

“Os agentes do Serviço Secreto responderam em segundos, apagaram o incêndio e começaram a administrar os primeiros socorros”, informou ontem o Serviço Secreto. Após o incidente, Arvan foi transportado para um hospital local para ser tratado pelos ferimentos que sofreu quando se queimou e, horas depois, morreu no hospital.

O sujeito, de origem indiana e residente de Bethesda (um subúrbio da capital, no estado de Maryland), estava sendo procurado por sua família quando o evento ocorreu, de acordo com uma mensagem publicada na quarta-feira pelo departamento de polícia do condado. Montgomery.

Como sua família explicou, Gupta deixou sua casa pela manhã com um destino desconhecido. “A polícia está preocupada com o bem-estar físico e emocional de Gupta”, acrescentaram na ocasião, dando a entender que a pessoa sofria de distúrbios mentais.

Em 12 de abril, outro homem tentou incendiar-se em frente à Casa Branca, mas agentes do Serviço Secreto impediram-no de fazê-lo. Segundo as autoridades, o suspeito estava se movimentando em uma cadeira de rodas elétrica quando, de repente, “pegou fogo em sua jaqueta”. É o segundo incidente similar em dois meses.

Os incidentes recorrentes nos últimos anos envolvendo indivíduos que pularam a cerca que protege a Casa Branca levaram a um aumento gradual da segurança no perímetro da residência presidencial.



Fonte: Bibliatodo

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet