Conecte-se
Search

‘Hora de crescer, Peter Pan’

‘Hora de crescer, Peter Pan’

[ad_1]

A cantora gospel Nívea Soares publicou em suas redes sociais um texto emocionante sobre o momento em que percebeu que era chegada a hora de ser mãe.

“Eu sempre achei que seria apenas filha e esposa. Nunca me vi sendo mãe. Até que um dia, um paizão espiritual @danduke1 foi usado pelo Senhor pra me dizer: vc já não precisa mais se focar apenas em ser filha, mas em tomar tudo o que já recebeu e ser mãe espiritual para alguém”, começa o relato.

Nívea Soares conta que essa revelação despertou nela um desejo de viver novos ares, e tempos de colheita se aproximavam cada vez mais.

“Foi um clic dentro de mim. De repente eu percebi que realmente já era tempo de ter filhos naturais e espirituais. Era hora de crescer, de deixar de ser dodói, melindrosa, e tomar posse de toda a cura que Deus já havia derramado sobre mim”, continua.

A cantora gospel fez um paralelo de sua experiência com o que muitas pessoas passam espiritualmente, chamando-as a assumirem os postos que Deus lhes confiou.

“Quem sabe você também não está assim, buscando TER pais quando na verdade já tem bagagem e capacidade pra SER pai ou mãe para alguém? Amadurecer é necessário. Senão o egoísmo se consolida dentro da gente e nos tornamos incapazes de exercer misericórdia, de lidar com diferenças e responsabilidades.”, acredita.

Nívea Soares sofreu um aborto espontâneo em dezembro de 2012, com 5 semanas de gestação. Menos de um ano depois estava grávida de gêmeas, que hoje já estão com 5 anos de idade.

“Deixar um legado espiritual para a próxima geração é muito mais eficaz do que deixar apenas suas roupas e bens. Não somos perfeitos, mas fique atento! Muita gente precisa daquilo que você já tem. Tá na hora de crescer, Peter Pan!”, concluiu a cantora gospel.

View this post on Instagram

Eu sempre achei que seria apenas filha e esposa. Nunca me vi sendo mãe. Até que um dia, um paizão espiritual @danduke1 foi usado pelo Senhor pra me dizer: vc já não precisa mais se focar apenas em ser filha, mas em tomar tudo o que já recebeu e ser mãe espiritual para alguém. Foi um clic dentro de mim. De repente eu percebi que realmente já era tempo de ter filhos naturais e espirituais. Era hora de crescer, de deixar de ser dodói, milindrosa, e tomar posse de toda a cura que Deus já havia derramado sobre mim. Quem sabe você também não está assim, buscando TER pais quando na verdade já tem bagagem e capacidade pra SER pai ou mãe para alguém? Amadurecer é necessário. Senão o egoísmo se consolida dentro da gente e nos tornamos incapazes de exercer misericórdia, de lidar com diferenças e responsabilidades. Cuidar de alguém é fundamental no processo de crescimento. Deixar um legado espiritual para a próxima geração é muito mais eficaz do que deixar apenas suas roupas e bens. Não somos perfeitos, mas fique atento! Muita gente precisa daquilo que vc já tem. Tá na hora de crescer Peter Pan! “Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.” 1 Coríntios 13:11 Marque alguém que precisa ler isso😉

A post shared by Nivea Soares (@niveasoares) on

[ad_2]

Fonte: Portal do Trono

Deixe sua mensagem