Uma cabra deu a luz a uma criatura sem cabelos que parece metade porca, metade humana e desatou todo tipo de temores entre os povoadores e vizinhos da granja onde nasceu o animal deformem e o chamou “demônio mutante”.

Uma cabra deu a luz a um animal monstruoso

A dona da cabra, Josephine Repique, de 40 anos, contou que deu a luz em sua granja em Filipinas e que esteve em trabalho de parto durante muitas horas e, inclusive, deveram lhe praticar uma cesárea.

Do ventre da cabra nasceram duas cabras, uma normal e a outra com estas graves deformidades, que ao nascer gerou pânico entre os trabalhadores.

O “monstro” não tem cabelo, tem uma pele rosa e brilhante e é maior que seu irmão “parecia um porco, com uma mistura de humanos” contou a dona dos animais, que habitam em Sultão Kudarat, Filipinas.

“Ficamos impactados. Não podemos explicar como é. Todos nossos vizinhos se reuniram em nossa casa atraídos pelo fenômeno”, comentaram os vizinhos.

Lamentavelmente, a mãe e suas duas cabras bebê morreram, o que desatou o temor de que a criatura fosse um “demônio mutante” maldito que trouxe má sorte ao povo.

“Ninguém sabe o que é, mas não é uma cabra. Dá medo. Todos nos perguntamos por que sucedeu e se é má sorte”, afirmaram.

No entanto, a Dra. Agapita Salces, do Instituto de Ciência Animal da Universidade de Filipinas, disse que o feto parecia ter sofrido uma mutação genética no útero.

“É um possível caso de mutação genética. Também é possível que a mãe tenha contraído uma doença chamada febre do vale do Rift pelas picadas de mosquitos e isto causou o desenvolvimento deficiente do bebê”, indicou a Doutora.



Fonte: Bibliatodo

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet