Humorista gospel Vini Rodrigues grava vídeo e desmente fake news

Kemilly Santos (Reprodução Instagram)

O youtuber e humorista gospel Vini Rodriguesusou o seu Instagram na tarde desta terça-feira (08), para desmentir uma fake news que está circulando em grupos de WhatsApp, e que denigrem a imagem humorista.

Ele foi alertado por um amigo pastor, de que estava circulando em São Luís (MA),  em grupos de Whats, que Vini havia sido visto na última quarta-feira (07), em um restaurante da capital marahense, tomando chopp, e dando cantada em mulheres.

+ Milagre: Apóstolo Estevam Hernandes surpreende médica durante exame de ecocardiografia

Vini e sua esposa estão em São paulo participando de um curso desde ontem (quarta-feira). O humorista deixou bem claro que ama os maranhenses, e que sempre foi bem recebido, e o recado era apenas para aqueles que estão tentando lhe prejudicar.

+ Presidente Donald Trump interrompe discurso para socorrer uma mulher na platéia

“CUIDADO COM FALSAS NOTÍCIAS. Amo a galera de São Luís, sempre me receberam muito bem . Pra quem está espalhando: vá arrumar uma louça pra lavar, vá carpir um terreno, vá orar, vá cuidar da vida! Abraço. Fica com Deus”. Escreveu o humorista logo abaixo do vídeo.

No mesmo momento centena de pessoas escreveram mensagem de apoio ao humorista, e repudiaram a atitude dos responsáveis pela fake.

+ Cantor gospel Leonardo Gonçalves recebe “Melhor presente de aniversário do mundo”

No vídeo Vini Rodrigues deixou bem claro que é casado, temente a Deus, e que serve a Jesus. Ele também agradeceu ao pastor que lhe passou as informação sobre a falsa notícia, mas preferiu preservar a identidade do pastor.

Assista o vídeo na íntegra.

Kemilly Santos revela algo surpreendente aos seus seguidores no Instagram

Kemilly Santos (Reprodução Instagram)

A cantora gospel Kemilly Santos publicou em um de seus stories algumas perguntas que seus seguidores fez a ela, no entanto, uma questão chamou a atenção de muitos que virão a resposta da cantora.

Kemilly abriu seus stories para serem feitas diversas perguntas por seus seguidores, e consequentemente responde-las em seguida. A pergunta que mais chamou atenção e que um dos seguidores fez, foi: “Kemilly você já sofreu preconceito? Bjo vc é linda!…”.

+ Urgente: Pastor famoso referência entre os jovens é diagnosticado com câncer

A cantora respondeu de uma forma bem sincera: “Sofri, sofro e sofrerei! Infelizmente isso faz parte de uma sociedade tão desrespeitosa como a nossa.”

Veja a seguir o print da resposta que a cantora deu ao seu seguidor:

Stories de Kemilly Santos (Reprodução Instagram)

Stories de Kemilly Santos (Reprodução Instagram)

A cantora respondeu de uma forma que surpreendeu muitos dos seus seguidores, pois não se negou a desabafar sobre sua vida pessoal, coisa que muitos que sofrem preconceito ficam reprimidos e não gostam muito de falar sobre o assunto.

+ Cantora gospel Daniela Araújo dá show de simpatia em gravação com Mano Walter

Racismo sempre foi um assunto delicado de se falar no Brasil, embora uma boa parte da população seja de negros. Do sul ao norte do país, alguém é, ou tem algum parente que é negro, pois essa é a herança que foi deixada pelos que passaram por aqui e fizeram nesse país uma mistura de raças, crenças e etnias



Fonte: Fuxico Gospel