O filipino Manny Pacquiao é um dos maiores nomes na história do boxe, considerado um fenômeno vivo que ainda luta, mesmo já tendo realizado 70 combates em sua carreira. O último foi a disputa pelo título dos meio-médios da WBA (Associação Mundial de Boxe) no dia 19, contra o norte-americano Adrien Brone.

Pacquiao venceu a luta, mas sua maior vitória nesse dia certamente não foi o cinturão pendurado em sua cintura, mas sim o testemunho de fé que deu logo após a sua vitória. O boxeador participou de um estudo bíblico que aconteceu em Las Vegas, onde foi recebido com sua esposa.

“Minha força vem de Deus. Espero que vocês estejam felizes pelo meu desempenho. Eu realmente fiz o meu melhor em 40 anos”, disse ele aos ouvintes, fazendo uma oração de abertura do estudo bíblico, segundo informações da Fox News.

O exemplo de fé de Manny Pacquiao também é observado na política. Ele foi eleito senador nas Filipinas em 2016 e desde então mantém seu testemunho cristão, acreditando ser uma oportunidade para falar de Deus à outras pessoas.

“Deus me trouxe de volta ao Seu reino para ser um instrumento, para glorificar Seu nome, para que as pessoas saibam que existe um Deus que pode levantar as pessoas do nada e dar-lhes algo precioso”, disse ele.

Pacquiao contou ter se desviado dos caminhos de Deus por conta da fama. O sucesso e riqueza lhe fizeram esquecer até das necessidades dos seus parentes, como a sua irmã, que dependia dele para continuar estudando.

“Recebi uma carta da minha mãe dizendo que minha irmã havia parado de ir para a escola, porque eu tinha deixado de enviar o dinheiro para pagar as mensalidades. Eu chorei, me culpando por gastar todo o meu dinheiro com festas, jogos, bebida e mulheres daquela forma”, revelou o boxeador.

Após algum tempo, porém, Pacquiao teve um sonho em que Deus lhe cobrou o retorno para o Evangelho. Ele então decidiu ler a Bíblia de coração sincero e ali entregou sua vida para Jesus Cristo. Seu testemunho atualmente é um exemplo para muitos do mundo esportivo. Com informações: MSN



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet