Conecte-se
Search

Igreja Adventista do Sétimo Dia promove dez dias de oração no Metaverso

Quase um ano depois da Lagoinha Orlando anunciar sua entrada no chamada Metaverso, a Igreja Adventista do Sétimo Dia abre um espaço no ambiente virtual nesta quinta-feira (23), a partir das 21h, para prestar atendimento gratuito ao público durante dez dias. A iniciativa se chama “10 Dias de Oração” e vai ocorrer gratuitamente na Spatial, uma plataforma que cria salas de reunião em realidade virtual que permite até que o usuário mexa em objetos desse ambiente.

Quem tiver acesso ao Metaverso vai encontrar mensagens bíblicas de encorajamento, momentos de oração, música e a oportunidade de ser aconselhado ou de tirar dúvidas sobre questões de fé. O condutor do programa espiritual será o pastor Jorge Rampogna, diretor da área de Comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a América do Sul

– A igreja precisa aproveitar todas as oportunidades para levar sua mensagem até onde as pessoas estão. Muitos estão submergindo na internet em novos mundos virtuais. É um desafio para os métodos convencionais, mas precisamos nos conectar – comenta Rampogna.

Organizado por Carlos Magalhães, diretor da área de estratégias digitais da Igreja Adventista, o projeto é visto como a oportunidade de “proporcionar um ambiente de trocas sobre experiências espirituais, e de aprendizado sobre o conteúdo da Bíblia Sagrada aplicado a uma realidade de pessoas em um mundo hiperconectado”.

A experiência nos “10 Dias de Oração” vai até o dia 04 de março e estará disponível pelo link adv.st/metaverso.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem