Conecte-se
Search

Igreja com foco na “missão mundial” alcança migrantes para Jesus

Imagine só, uma igreja na Coreia do Sul que está determinada a anunciar o nome de Jesus Cristo aos quatro cantos da Terra! E adivinha só? Eles estão tendo muito sucesso! Centenas de migrantes já se entregaram a Cristo e mais virão por aí!

Essa igreja presbiteriana, liderada pelo pastor Jae-hoon Lee, não está de brincadeira. De acordo com o Evangelical Focus, eles têm missionários espalhados por 13 países como Emirados Árabes, Vietnã, China, Japão e outros.

E sabe o que é mais incrível? Já conseguiram alcançar 700 vidas de migrantes! O pastor Lee explicou que isso é resultado de um trabalho diversificado e focado nas necessidades de cada grupo.

Eles têm programas organizados em 14 ministérios, abrangendo tudo desde famílias e pequenos grupos até justiça social e missão estrangeira. Eles pensaram em tudo!

Trabalho em equipe

Pra dar conta desse plano de evangelismo com foco mundial, a igreja conta com uma equipe gigantesca! São 2.536 pessoas servindo na Coreia e outras 427 em equipes espalhadas pelo mundo.

E sabe o que é mais legal? Muitos dos missionários são migrantes convertidos que receberam instrução na Palavra de Deus e agora voltam para seus países como missionários. É o ciclo missionário completo!

O pastor Lee e sua denominação estão tão empolgados com os resultados que pretendem compartilhar essa experiência no próximo ano em um congresso sobre evangelização mundial. Vai ser incrível!

Com certeza, a igreja do pastor Lee tem muito a ensinar para o mundo evangélico. Eles são verdadeiros experts em respirar missão de forma consciente. Que inspiração!

Gospel Planet

Picture of Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem