Uma igreja na Suécia está distribuindo um guia LGBT para crianças que afirmam ser “cristãos queer”, que deturpa a história e coloca Jesus Cristo como “queer” e Joseph como “travesti”.

Igreja cria livreto LGBT para que crianças vejam a Jesus como “queer” e José como “travesti”

Esta igreja é identificada como protestante, e criou um guia de sobrevivência para os jovens LGBT, que contém definições e conceitos da Bíblia e a homossexualidade e as supostas histórias da Bíblia que estão relacionados com esta orientação sexual.

Este escrito é contrário à Bíblia ao afirmar que as Escrituras não são contra a homossexualidade, dizendo que o que há são situações de exploração ou violações; também explica os termos “no binary”, “queer”, “two sexes norm” e “rainbow fair”.

Faz blasfemar contra personagens como Maria, a quem é classificado como “leis quebrando”, como dizem não obedeceu a normas sexuais de uma sociedade patriarcal, Joseph para eles é uma pessoa que “quebrou a lei em termos de expressão de gênero destinados a a filha de um rei “.

Mas a coisa mais séria é que Jesus é visto como “Raro” por causa do estilo em que ele viveu sua vida, além de não ter “uma família tradicional”.

Tudo isso é parte do apoio para a crescente cultura LGBT na Suécia através de igrejas, que seria endossar clérigos homossexuais também, que condena “versões cristãs da heteronormatividade”, que afirma que a heterossexualidade é à base do bom funcionamento de toda a sociedade, e que segundo eles causa dificuldades aos homossexuais.



Fonte: Bibliatodo

AS MAIS LIDAS
VERSICULO DO DIA

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet