Igreja evangélica realiza culto “pet” e choca comunidade cristã

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Igreja evangelica realiza culto Pet (Reprodução)

Um culto bem diferenciado deu o que falar nas redes sociais e está repercutindo mundo afora. Uma igreja evangélica resolveu inovar e realizar um culto “pet”. Ou seja, voltado para os cães, animais de estimação da maioria dos fiéis.

A Igreja evangélica Bulimba Uniting Church fica localizada na Austrália, e foi a primeira a ser construída no distrito de Bulimba, datada da década de 1860.

O evento especial para os cães aconteceu em fevereiro do ano passado e é celebrado por todos na congregação. As imagens do culto foram divulgadas nas redes sociais da igreja.

Para as pessoas que navegam no Facebook ou Instagram da denominação, é comum se deparar com imagens dos animais dentro do templo e até mesmo no altar.

No Brasil, vários internautas estão compartilhando as imagens do evento e criticando o ritual de “abençoar” o animal de estimação e leva-lo ao templo para “cultuar” com os seus donos.

A data do evento deste ano irá ocorrer no mês de outubro, mas ainda não ficou definido o dia para a festa, devido à pandemia do novo coronavírus.

Bulimba Uniting Church

Culto pet

 

 

 



Fonte: Fuxico Gospel

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet