Igreja substitui bancos por camas e surpreende fiéis

Igreja (Imagem da internet- Reprodução)

Igreja (Imagem da internet- Reprodução)


Um caso inusitado surpreendeu a comunidade evangélica da Escócia. Uma iniciativa da Igreja Sant Aint Aind, que resolveu abrir suas portas para acolher os moradores de rua durante este inverno.

Inesperadamente, a igreja tomou a atitude mesmo não tendo estrutura adequada para acolher os desabrigados. Sendo assim, foi necessário realizar uma reforma.

Desse modo o templo foi readaptado, sendo construída algumas extensões. Assim, todas as noites cerca de 70 voluntários se revesam para fazer comida para os desabrigados.

+ Eyshilla ousou tocar no “assunto proibido” e mundo gospel não perdoou

Sob o mesmo ponto de vista, os bancos foram substituídos por camas de solteiro, todas com cobertores. Os desabrigados tem direto não só a repouso, mas também a refeição e banho quente.

“Jesus tinha uma grande preocupação pelos pobres e marginalizados e acreditamos firmemente que devemos compartilhar o amor de Deus por aqueles que são menos afortunados do que nós”, disse o administrador do templo, David MacLennan

Segundo Michael McMullin, de 49 anos, ex-morador de rua a atitude da igreja é de grande importância. Em síntese ele afirmou que o projeto além de assistência material, presta apoio espiritual, com orientações e aconselhamento.

+ Cantora gospel fez Carlinhos Maia cair no choro esse fim de semana

“Tive a sorte de ter amigos que me ajudaram a ficar de pé e espero que o trabalho que estamos realizando possa ajudar pessoas que passaram por momentos difíceis”, disse ele, segundo informações do Church of Scotland.

 





Fonte: Fuxico Gospel