Na tarde dessa segunda-feira (23), fiscais da Guarda Municipal de Maricá, notificaram uma Igreja Universal do Reino de Deus.

Segundo denúncia, a igreja realizou cultos com a presença de fiéis no período da manhã e da tarde. O templo fica localizado na Avenida Vitória Régia, no centro comercial do Barroco, em Itaipuaçu no Rio de Janeiro.

+ Bombeiros resgatam pastor com fiel em motel durante enchete em Manaus

Após a denúncia, uma equipe da Guarda Municipal foi até o templo para averiguar a situação. Ao chegarem no local os agentes constataram que o templo estava em pleno funcionamento.

O local apresentava um grande risco de contaminação pelo Covid-19 pois estava lotado de pessoas. A ordem foi para que o prédio fosse fechado imediatamente. O pastor não quis acatar a decisão e questionou a legalidade da ação.

O líder foi informado que devido os descumprimentos do decreto municipal, a instituição foi notificada e uma multa será gerada pela Secretaria Municipal de Postura.

+ Pastor pede perdão por culto que espalhou o coronavírus na França

A denominação de Edir Macedo não poderá recorrer da decisão, e terá que pagar uma multa que pode chegar a R$ 20 mil reais.



Fonte: Fuxico Gospel

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet