Fábio Mendonza, pastor da Igreja Assembleia de Deus de Lagoinha em Araruama (RJ), é sargento da polícia militar e participa como ajudante de construção.

Igreja usa dizemos para construir casas a pessoas sem lar

Três pedreiros também estão envolvidos neste projeto, os voluntários que trabalham os fins de semana, para proporcionar aos membros mais precisados da igreja uma casa para viver. Até o momento, construíram-se quatro casas.

Obra de construção
Obra de construção

Dois destas casas serão entregadas a duas mulheres que dormem em uma igreja, porque não têm um lugar para viver. “Ajudaram-me quando mais o precisava, e hoje tenho a segurança de uma casa”, disse Andrea Silva Rocha, uma das beneficiárias do projeto.

 

Apesar de todos os esforços, o pastor diz que tem recebido muitas críticas de outros pastores. Alguns pastores perguntam-me se isto não é muito trabalho para mim. “Se Deus pensasse no trabalho que o homem lhe dá, dada a desobediência de seus princípios, não teria criado o mundo”, comentou o pastor.

 

Entrega de moradia
Entrega de moradia

O pastor Mendonza enviou uma mensagem dizendo: “As igrejas devem prestar mais atenção às necessidades das pessoas”. “Há igrejas onde a maioria dos membros não têm necessidades financeiras, mas sempre há pessoas que precisam ajuda espiritual e pessoas que precisam ajuda material”, agregou.



Fonte: Bibliatodo

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet