Imoral! Obra de teatro realiza ato sexual em frente a meninos para representar a “Adam e Eva”.

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Em Bélgica, pais e representantes estão denunciando a quem subsidiam uma companhia teatral telefonema NTGent, onde se mostra a um casal adulta que representa a Adam “e Eva” em uma cena neta mente sexual em frente a de menores de idade.

Imoral! Obra de teatro realiza ato sexual em frente a meninos para representar a “Adam e Eva”.
Imoral! Obra de teatro realiza ato sexual em frente a meninos para representar a “Adam e Eva”.

Lam Gods (O Cordeiro de Deus) é a peça teatral que relata as histórias do Antigo Testamento trazendo a cena a personagens da Bíblia como Cain e Abel, trata de ligar a vida real com o espiritual. Seu diretor, Milo Rau está disposto a iniciar debates, mas pede aos críticos que primeiro vejam a obra.

E é que com “Lam Gods”, se promove uma ideologia libertina de sexualidade temporã muito explícita, pois a tão polêmica cena mostra a um “Adam” e a uma “Eva” nus simulando que estão em uma festa tendo relações sexuais enquanto fazem uma espécie de dança com um coro de meninos que lhes rodeia no palco.

Os pais dos meninos implicados em tal polêmica obra realizaram denúncias alegando: “Os menores têm que ver a curta distância como um homem e uma mulher realizam uma cena erótica”. Por tal razão, realizou-se petição para que lhe sejam retirados os fundos de subsídio a NTGent e sobretudo a seu diretor; a qual já tem sido assinada por mais de 3.000 pessoas.

Rau, por sua vez, tem contra atacado dizendo que as pessoas que os denunciam hoje não lhes dão oportunidade de se defender, “seguro de que nenhum dos assinantes tem visto a obra. Isso nos dificulta responder de maneira bem fundada“, diz.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet