Implacável! Bispo Samuel Ferreira proíbe pastor famoso de pregar na Adbrás

Bispo Samuel Ferreira

Bispo Samuel Ferreira


O Bispo Samuel Ferreira é respeitado entre os lideres religiosos por sua liderança e administração. Grande parte desse respeito vem do fato dele comandar uma igreja com milhares de templos e liderar milhares de pastores.

Se por um lado ele tem o poder de promover e ajudar a alavancar a carreira de qualquer pastor ou cantor gospel, por outro, não é nada bom contrariar o líder máximo da Assembleia de Deus Madureira.

Recentemente um pastor foi contratado para pregar na Assembleia de Deus Bom Retiro, que agora pertence a Madureira, e segundo informações, ele teria reclamado da oferta que recebeu.

Isso foi suficiente para que as portas se fechassem, e desde então, o pastor que até então estava na graça do santo bispo, amarga cerca de seis meses sem ser lembrado em nenhum evento.

Atualmente a igreja do bispo Samuel Ferreira está realizando o evento anual “Janeiro Profético”, e todos os dias vários pregadores e cantores gospel passam por lá, menos esse pastor.

Trata-se do pastor Rafael Bello, o mesmo que está indo pregar na igreja do pastor Patrick Moura, outro que tem um histórico tenebroso.

Depois de um período de ascensão, Rafael Bello, que não pastoreia nenhuma igreja, parece que vai demorar a cair na graça do Bispo novamente.





Fonte: Fuxico Gospel