Conecte-se
Search

Indonésia: Pastor sobrevive após ser baleado no peito

Líder de uma igreja no norte de Sumatra, na Indonésia, o pastor Fernanda Tambunan foi baleado em um ataque, que aconteceu no dia 27 de junho. Não há informações sobre o motivo do atentado e os agressores ainda não foram identificados. Felizmente, o pastor conseguiu ser levado às pressas para o hospital e sobreviveu.

Fernando estava descansando no terraço de casa quando o ataque aconteceu. Poucos minutos após o disparo, a esposa do pastor o encontrou mancando e dizendo que tinha sido baleado. O líder cristão apertava o peito onde a bala entrou, coberto de sangue.

– Até agora a informação que temos é de que os vizinhos não ouviram o tiro ontem á noite. Quanto á determinar qual tipo e calibre da arma usada, estamos aguardando a avaliação dos legistas após a cirurgia da vítima – disse o chefe do departamento de investigações da polícia, Kompol Cahyadi.

Fernando morava na vila há apenas seis meses e por isso a polícia não acredite que o motivo do disparo foi religioso. O estado clínico do pastor é estável e ele já consegue falar. De acordo com a família do líder cristão, eles não têm conflitos com nenhum vizinho.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem