Integrante do Oficina G3 sofre acidente e compartilha livramento nas redes sociais

Joelma Mendes (Reprodução)

O músico e integrante da banda gospel Oficina G3, Duca Tambasco, se envolveu recentemente, em um acidente em uma estrada do estado do Mato Grosso do Sul (MS). O baixista utilizou suas redes sociais para compartilhar o livramento com o seu público.

Através do seu perfil do Instagram, o artista divulgou na publicação uma espécie de nota explicando que estava de férias com a sua família e tudo ocorria bem, até que, o carro dele acabou caindo em uma “cratera” e rasgou o pneu do veículo. Ele afirmou que teve que andar 15 Km com o pneu rasgado, e teria colocado o estepe e rodado mais 30 Km até a cidade mais próxima .

+ Bomba: Missionária famosa é flagrada com cantor gospel, esposo descobre e expõe na web

“Ontem a gente saiu de férias! viagem e família, tudo de bom. Nem tudo… hahaha! as estradas do MS estão uma tragédia e, à noite, com a luz alta dos caminhões na nossa cara, fica difícil ver se tem buraco na pista. resultado: caí numa “cratera” e rasgaram dois(!!!) pneus. Nada de sinal de celular, tive que tomar uma decisão; estepe na frente e bora rodar a 30km/h até a próxima cidade. foram 15km assim!”, declarou Duca no feed.

+ Ana Paula Valadão faz revelação íntima, e é “massacrada” pela mídia gospel mais uma vez

Graças a Deus, não aconteceu nada demais com o músico, e nem com a sua família, já que ele estava acompanhado da sua esposa e dos seus dois filhos. O integrante do Oficina G3 recebeu o carinho e a comoção dos seus seguidores, que escreveram mensagens de apoio e de força.

Confira a publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

ontem a gente saiu de férias! viagem e família, tudo de bom. nem tudo… hahaha! as estradas do MS estão uma tragédia e, à noite, com a luz alta dos caminhões na nossa cara, fica difícil ver se tem buraco na pista. resultado: caí numa “cratera” e rasgaram dois(!!!) pneus. nada de sinal de celular, tive que tomar uma decisão; estepe na frente e bora rodar a 30km/h até a próxima cidade. foram 15km assim! ah, vale contar que no breu da noite, aqueles caminhões passando e tremendo o asfalto, a rafa cuidando da Frida dentro do carro e a naomi me ajudando segurando a lanterna do celular enquanto eu trocava o pneu, ela falou “papai, vamos orar”. sério, pode ser algo simples, mas pra mim foi de um significado tão grande. comentei com a naomi que aprendi com o @prleviaraujo que se a gente quer ser grato ao Senhor no final da jornada, a gente precisa aprender a convidá-lo pra seguir conosco no começo. orar nos fez lembrar que Ele estava conosco o tempo todo, logo, fez muito mais sentido orar novamente agradacendo pela companhia e cuidado dEle durante o caminho. problemas a gente vai ter durante o caminho, o que não dá é não notar o quanto se pode aprender com eles. ❤️

Uma publicação compartilhada por Eduardo Tambasco (@ducatambasco) em

Joelma “Calypso” canta em vigília da Assembleia de Deus e o inesperado acontece

Joelma Mendes (Reprodução)

Na última segunda-feira (07), a cantora Joelma , ex-vocalista da banda Calypso, participou de uma vigília na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro.

Joelma surpreendeu aos fiéis cantando músicas pentecostais, como “Sinta Ele Aí”, da cantora gospel Cassiane; Se eu Adorar, do Ministério Ardendo em Fogo; e outros. A vigília foi acompanhada por um grande número de fiéis que se emocionaram ao ouvir a participação e testemunho da cantora.

+ Implacável! Bispo Samuel Ferreira proíbe pastor famoso de pregar na Adbrás

De acordo com o jornal Extra, Joelma vem se dedicando a uma carreira solo há três anos, desde que se divorciou do guitarrista “Ximbinha”. A cantora também estaria concluindo um projeto na música gospel, em parceria com as cantoras Rose Nascimento e Raquel Pereira.

Joelma se diz evangélica de berço, e fala abertamente sobre sua fé e sua rotina de ir aos cultos da Assembleia de Deus, com o objetivo de estudar a Bíblia Sagrada e participar do momentos de louvor.

+ Com igreja própria, o que aconteceu com a missionária Isa Reis

A cantora é muito envolvida com a igreja evangélica, inclusive o seu ex-marido chegou a expressar incômodo, afirmando que o pivô da separação do casal teria sido um pastor e que a artista havia doado “fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja”.



Fonte: Fuxico Gospel