Conecte-se
Search

Ipalpha e Arianne se unem na canção “Segurança e Alegria”, composição histórica de Fanny Jane Crosby

Ministério de louvor da Igreja Presbiteriana de Alphaville, a Ipalpha se uniu à cantora Arianne para resgatar uma canção histórica de Fanny Jane Crosby. Nascida em Nova York (EUA) no ano de 1820, ela escreveu poemas que depois foram musicados e entraram em diversos hinários tradicionais de diferentes denominações.

Cega, ela era filha de John e Mercy Crosby e definia um hino como “uma canção do coração dirigia a Deus”. Fanny escreveu cerca de oito mil poemas e publicou quatro volumes de suas obras poéticas. A autora também assinou cânticos para a Escola Dominical e muitos hinos evangelísticos.

Juntos, Ipalpha e Arianne lançam a canção “Segurança e Alegria”, nesta segunda-feira (31), em que se comemora os 505 anos da Reforma Protestante. Além de estar em todas as plataformas digitais, a música ganhou um videoclipe no YouTube com direção de Cidinho e produção musica de Guilherme Andrade.

– Essa canção em seus novos arranjos muito abençoará a Igreja no século XXI e escolhemos a cantora Arianne para abrilhantar com seu talento essa faixa – declarou a Ipalpha.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem