Conecte-se

Irmã de pastor morto diz que viu celular na casa de Flordelis após o crime

A irmã do pastor Anderson do Carmo, esposo da cantora gospel Flordelis assassinado no último dia 16, contou à Polícia Civil que viu o celular do irmão na casa de Flordelis após o crime.

Michele do Carmo de Souza compareceu à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, na última quarta-feira (26), onde prestou depoimento por mais de 4 horas.

A Polícia Civil tenta achar o celular do pastor morto, para tentar descobrir a autoria definitiva do crime e sua motivação. Todos os que estavam na casa de Flordelis no momento do crime são investigados, segundo a polícia, inclusive a cantora gospel.

No último dia 26, um motoboy disse aos investigadores que levou uma neta da cantora gospel Flordelis até uma praia, e viu quando ela atirou no mar um aparelho celular, que poderia ser o do pastor.

Há a possibilidade, também, de que o celular arremessado ao mar tenha pertencido a Flávio dos Santos, um dos filhos de Flordelis que acabou sendo preso após a morte do pastor Anderson.

O motoboy disse que levou a neta da cantora gospel Flordelis até a praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, a cerca de 10 km da casa onde o pastor Anderson do Carmo foi morto.

A neta da cantora gospel disse que foi apenas relaxar na praia.

Em entrevista ao Fantástico deste domingo (30), Flordelis admitiu que o filho Lucas dos Santos, preso preventivamente após a morte de Anderson, tinha problemas com seu marido.

“Nós éramos normais como qualquer outra família. A única coisa que o meu marido tinha era com o Lucas, mas era coisa de pai, que ele não aceitava o meu filho ter saído de casa e estar vivendo, fazendo algumas coisas erradas”, disse.

Outro que está preso é Flávio dos Santos, filho mais velho da cantora gospel, que teria confessado o crime na delegacia, segundo a polícia. A motivação ainda segue sendo investigada.

Fonte: Portal do Trono

Deixe sua mensagem