Irmão DOJ lança single inspirado nos trabalhadores das periferias

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O rapper Irmão DOJ lançou “Quem Vai Vencer”, o novo single de seu primeiro EP que está sendo lançado com divulgação pela MM7 Comunica. A mensagem da canção é sobre vencer o mundo, algo que só é possível centralizando nossa fé em Deus.

Irmão DOJ compôs uma canção que fala sobre o Sr. Antônio, um homem comum que representa todos os trabalhadores guerreiros que moram nas periferias de São Paulo.

– Todas as manhãs ele sai de casa com seu carrinho de mão para fazer o dia e levar o pão pra família – detalhou o rapper.

Usando suas experiências pessoais, DOJ também cita a cultura do samba nas quadras, os campos de futebol e lembra de grandes amigos que fez no bairro do Taboão como Gil, Dubronx, Dédo, Naldinho (já falecido), Molecada, Adriano, Simone e Henrique.

– Eles me levaram a conhecer uma das comunidades chamada Vermelhão entre outras como Campanário, em Diadema, um povo muito alegre. Por isso cito estas pessoas porque são vencedoras, e derrubam muralhas e gigantes em suas caminhadas.

A inspiração para essa música veio da Bíblia, mais precisamente o capítulo de I João 5:5 que diz: “Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?”. “Quem vai vencer” é o quinto single lançado pelo Irmão DOJ e fará parte de um EP com oito faixas. O projeto tem sido bem aceito pelo público e algumas das faixas já lançadas tiveram milhares de streams nas plataformas de música.

– Me sinto honrado em poder falar para as pessoas e ter a aceitação. Eu glorifico a Deus por ter nos trazido uma equipe que realmente tem trabalhado para o Senhor com muito foco e respeito – completa.

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet