Conecte-se

Irmão DOJ explora novos elementos musicais no novo single “Jerusalém”

O rapper Irmão DOJ lançou “Jerusalém”, o 8º single do seu EP que já tem faixas de grande sucesso nas plataformas de música. Assinada pelo próprio rapper, a canção foi inspirada na história de Josué, que foi escolhido por Deus para fazer os hebreus entrarem na Terra Prometida após 40 anos de deserto.

– Essa é uma canção que remete ao chamado de Deus para que os escolhidos possam continuar na caminhada em busca de Jerusalém, onde encontrará a paz, amor, prosperidade, harmonia e justiça. Esse novo single vai reforçar a mensagem que, apesar das dificuldades e provações, Deus sempre nos acolherá e permitirá um novo recomeço ao seu lado. Que jamais abandonará os seus e aqueles que continuam perdidos em busca de uma luz. Essa canção tem por objetivo enunciar o chamado de Deus para que todos possam caminhar em busca da terra prometida – resume o rapper.

O single ganhou um elemento novo nesta faixa: um shofar. Irmão DOJ, que sempre estuda novos elementos musicais e gosta de trabalhar com musicalidade étnica, pensou em inserir esse instrumento de sopro sagrado para os judeus e que era utilizado nos tempos bíblicos e ainda hoje é tocado durante reuniões religiosas.

– Estamos muito felizes, pois recebemos muito carinho e força para continuarmos nessa trajetória. Sem dúvida, não seria possível sem a benção de Deus, incentivadores, integrantes e a brilhante produtora MM7. Agradeço imensamente a Deus pela vida, aprendizado, desafios e conquistas – expressou DOJ, que já se programa para um segundo EP.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem