Isa Reis se irrita com perda de seguidores e desabafa nas redes sociais

Pastora Isa Reis (Reprodução)

Uma das pastoras mais influentes do país, Isa Reis, já ultrapassou mais de 750 mil seguidores apenas no Instagram. São fãs, admiradores, e muitas pessoas que querem ouvir o que gostam, mas quando a publicação não agrada, xingam e até mesmo deixam de seguir as pessoas que muitas vezes idolatram.

Isa sempre defendeu as mesmas pautas que o presidente Bolsonaro defende, e usa suas redes sociais para se manifestar sobre política, ou qualquer outro assunto de interesse social.

+Lauriete passa por cirurgia 

A pastora percebeu que nos últimos dias houve um grande desfalque no número de seguidores, e o motivo são os seus posicionamentos.

Na tarde desta quinta-feira (28), ela publicou um desabafo e afirmou que é um alivio as pessoas deixarem de segui-la por seu posicionamento.

Isa relatou que como igreja não pode se conformar com esse mundo, e quem não estiver aguentando pode continuar saindo porque ela não vai parar.

+ Musa de escola de samba raspa a cabeça em ritual secreto do Candomblé

A pastora ainda escreveu:“Como é que assisto o inimigo cegando o entendimento?
e assustadoramente de vcs também que dizem amar a Deus esquecendo que :
DEUS AMA O PECADOR mas CONFRONTA o pecado .
* Sim Deus me ama ,te ama ,nos ama ,mas isto não anula SUA JUSTIÇA no que contradiz sua palavra e criação perfeita .
*
Aqui não há preconceito o que há é posicionamento.
*
Aqui não há discurso de ódio muito menos de intolerância,não há discriminação ,EXISTE UM ALERTA A IGREJA E AOS QUE IGNORAM UMA VERDADE IMUTÁVEL:
* 👆🏽Deus criou menina e menino . *
* 👍🏽E vcs que gritam tanto amor ao próximo aqui ,vá provar isso cuidando de gente ,anunciando o EVANGELHO PURO E SIMPLES:
Do DEUS que AMOU O MUNDO,ENVIANDO JESUS PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA EM CONDENAÇÃO MAS TENHA VIDA ETERNA…
ANDAR COM CRISTO É MUDANÇA DE MENTE E VIDA .
*
Agora nem o Hino Nacional” ?

A declaração de Isa dividiu a opinião de alguns internautas, principalmente aqueles que não concordam com a Reforma da Previdência.

Uma seguidora escreveu: “Cristã não tem que se posicionar coisa nenhuma tem e que botar o joelho no chão e orar…pq em todas as vezes que eu vi na palavra de Deus não vi nem um de Seus servos preocupados com politicas ou qualquer outra coisa que não nos fosse ordenado por Deus a fazer..mais vencemos sim,conquistamos sim…de Joelhos dobrados orando,clamando,se humilhando diante do Deus vivo e não questionando a ou b”.

+ 10 cantores gospel que ficaram pobres

Até o momento que essa matéria foi publicada o post já tinha quase 1.000 comentários, e uma enorme discussão se criou com o post.

Mesmo marcada em alguns comentários a pastora Isa Reis não respondeu a nenhuma das perguntas ou provocações.

Confira a publicação na íntegra.



Fonte: Fuxico Gospel