Conecte-se
Search

Israel Soares e Alênio Câmara lançam a canção “Deus Vai Te Levantar” pela Graça Music

Dando sequência aos lançamentos de seu novo EP, Israel Soares apresenta a canção autoral “Deus vai Te Levantar”, a segunda das seis faixas que irão compor o novo álbum do artista pela Graça Music. “Deu vai Te Levantar” foi composta em 2015 e fez parte do primeiro álbum de Israel Soares, marcando um importante momento de sua carreira.

Agora, o single chega com uma nova roupagem gravada ao vivo ao lado de Alênio Câmara nos estúdios da Graça Music. A produção musical do trabalho é novamente assinada por Gabriel Stélet, já a mixagem e masterização ficaram por conta de Jordan Macedo.

– Essa letra surgiu após um momento delicado e constrangedor, mas foi aí que o Senhor revelou que me usaria para levantar ministérios e me deu essa canção – contou Israel.

Natural de Niterói, (RJ), Israel Soares é filho de pastores e carrega influências do pop. Suas referências são Thalles Roberto, Davi Sacer, Aline Barros, William Soares, Weslei Santos e Eli Soares. Em 2019 gravou o álbum “Exército de Cristo”, em 2020 lançou feats com Marsena e Willian Soares, em 2021 lançou “Som do Céu” pela Graça Music, em 2022 lançou “Estou Cuidando”, que alcançou a marca de 1.3 milhões de visualizações e segue com lançamentos cada vez mais promissores.

Com seu ministério e carreira em crescente, o cantor faz questão de compartilhar em seu canal e redes sociais, ministrações, conselhos, além de suas canções e covers. Atualmente somam-se mais de 41 mil seguidores nas redes sociais, 2.3 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e mais de 700 mil players no Spotify. Junto ao número de visualizações cresce também os testemunhos provenientes de suas canções, que confirmam o desejo de seu coração de levar a palavra de Deus, renovar sonhos e transformar vidas através da música.

 

Picture of Niwton Barros

Niwton Barros

Deixe sua mensagem