“Isso nunca existiu na história!”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um dos maiores legados de um pastor é ver diante dos seus olhos o fruto da sua vida dedicada ao Senhor Jesus, quando milhares de pessoas vêm até você para lhe expressar gratidão pelo cuidado e a oportunidade de terem sido batizadas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Foi isso o que aconteceu com Rick Warren na semana passada.

“Eu nunca deixo de me surpreender. Vocês são pessoas extraordinárias, e eu agradeço continuamente a Deus pelo o que isso significa para mim”, escreveu o pastor em um texto de agradecimento em sua rede social no último dia 11.

Warren comemorou o fato da igreja que pastoreia, a Saddleback Church, na Califórnia, ter se tornado a primeira a batizar 50 mil pessoas em 38 anos de existência.  “Imagine todas as incríveis histórias pessoais de vidas mudadas por trás desse número! 50 mil vidas transformadas por Jesus desde o início da Saddleback”, escreve o pastor.

“Isso nunca existiu na história! Você provavelmente é uma dessas histórias de uma vida transformada”, acrescenta. Esse não é o único feito em destaque da Saddleback Church. Ela também foi a primeira a levar o evangelho para as 197 nações oficiais do mundo, cumprindo a Grande Comissão de Cristo de forma extraordinária.

Para o pastor Warren, o amor de Cristo pelas pessoas, refletido através dos relacionamentos, é o princípio de tudo. Ele explica que não é possível construir um legado desse porte sem amar uns aos outros e isso é ensinado por seu exemplo, como líder.

“É muito especial, muito diferente, muito gentil. Warren olha para nós com amor. Eu sinto que Jesus está nele e ele está em Jesus. Foi uma grande experiência. Eu senti que realmente tinha uma conexão com Deus, como um laço forte”, testemunhou Irene Anderson, membro da Saddleback.

“Você ama genuinamente as pessoas e quer que elas sejam salvas com você!”, explica Warren, confirmando a percepção que Irene teve a seu respeito. “Todos os dias, você leva seus amigos, colegas de trabalho e familiares a Jesus”.

Apesar do grande feito, o pastor que também é um dos escritores mais lidos do segmento cristão, se mantém consciente de que nada disso seria possível se não fosse por meio de Cristo. Assim, Warren destaca sua condição de humildade como servo do Senhor. “Sinto-me humilde por ser seu pastor, e não poderia estar mais orgulhoso”, escreve.

Finalmente, Warren também ressalta que o batismo não é uma condição para a salvação espiritual, mas um mandamento do Senhor que reflete a nossa obediência, conversão e principalmente o testemunho para o mundo.

“O batismo não salva você, mas mostra ao mundo que você já foi salvo. Apesar do batismo não ser necessário para a salvação, é um mandamento bíblico e demonstra seu amor e obediência a Cristo”, conclui, segundo informações do Christian Post.



Fonte: Gospel Mais

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet