Conecte-se

Iza Panisio traz uma mensagem de fé e confiança em seu novo single “Basta Crer”

Com 15 anos de carreira, a cantora pentecostal Iza Panisio apresenta sua nova música de trabalho intitulada “Basta Crer”. Composição de Misaias Santos, o single traz uma mensagem de esperança e fé e mostra que devemos confiar em Deus mesmo quando as circunstâncias parecem desfavoráveis.

– Minha expectativa é que Deus traga coisas novas, um ciclo novo. Por um momento, estive pensando em não dar continuidade para as agendas, mas neste momento Deus veio com essa canção e me disse que tem coisas novas para mim. Então, resolvi prosseguir, pois tenho testemunhado onde tenho alcançado muitas mulheres – declarou a cantora.

Iza nascida em Tupassi, no Paraná, e louva a Deus desde os quatro anos de idade com incentivo de sua mãe, Nemia Panisio. Casada com Leudgar Tfardoski e mãe de Amabelly e Henzo, ela tem uma trajetória marcada por eventos e testemunhos notáveis. Mesmo tendo apenas um rim, aos cinco anos de idade, enfrentou uma grave infecção bacteriana que a medicina considerava incurável. No entanto, sua mãe orou e Deus a curou, contrariando as expectativas médicas. Aos 18 anos, enfrentou depressão e síndrome do pânico. Em 2016, foi sequestrada, e em 2018, enfrentou um câncer de grau 6. No entanto, hoje ela está curada, pois acredita na promessa de cura de Jesus.

Seu primeiro álbum foi lançado em 2008 com o título “Meu Destino é Vencer”. Na sequência vieram o projeto “Último Segundo” (2015) e o single “Ele Vai Te Usar” (2019), em parceria com Tangela Vieira.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem