Izaac Santos estreia no Brasas Music com o single autoral “Como a Corça”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com mais de 26 milhões de streams e quase 177 mil seguidores nas redes sociais, o cantor e compositor Izaac Santos é conhecido pelas canções “Uma Vida É Pouco Pra Te Amar” e “Eu Sou Casa”. Com sua carreira em constante evolução, o capixaba apresenta seu primeiro single pelo selo Brasas Music.

Escrita pelo própria artista. “Como a Corça” é a primeira de quatro canções que farão parte do futuro EP do cantor. A letra tem por base o texto bíblico do livro de Salmos 42, em que o salmista Davi expressa que assim como o cervo brama pelas correntes das águas, a sua alma anseia por Deus. “Como A Corça” é uma canção íntima de devoção com produção musical dirigida pelo próprio Izaac Santos em parceria com Gabriel Brunhara, que assina um de seus primeiros trabalhos como produtor musical. Já a produção de vídeo ficou com a Joobarte Produções.

– Que “Como a Corça” alcance muitas pessoas e as expectativas se unam, que aqueles que possuem fome e sede de Deus possam se identificar com essa canção – disse Izaac.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet