Jacaré entra em igreja no Mato Grosso e Bombeiros são chamados

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Um visitante bastante inusitado resolveu aparecer no salão paroquial de uma igreja em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Se trata de um filhote de jacaré, encontrado bastante agitado no espaço dedicado à realização de cerimônias religiosas.

O jacaré foi localizado por acaso na Paróquia São Camilo, no Bairro Jardim Primaveras, quando uma funcionária da igreja chegava no local.

A funcionária chamou o Corpo de Bombeiros e eles encontraram o animal bastante agitado, certamente por ter se perdido durante seu trajeto. Em seguida o mesmo foi devolvido à natureza sem causar qualquer dano ao espaço e pessoas.

Moradores gravaram o momento exato da captura, segundo informações do G1. Para assistir o vídeo, clique aqui.

Presença incomum nas igrejas

A visita de pessoas ou, como visto anteriormente, animais, em igreja, ocorre com alguma frequência, mas geralmente envolvendo humanos, o que não deixa de ser atípico, considerando cada caso.

Durante um culto conduzido pelo pastor Robert Kayan na capital Kampala, em Uganda, por exemplo, o Sheik Muhayideni Siraje Kakooza resolveu desafiar o radicalismo islâmico no seu país para se converter publicamente em uma igreja evangélica.

O culto estava sendo transmitido ao vivo pela TV, quando Kakooza apareceu subindo no altar, acompanhado de outros membros da congregação da Catedral Centro dos Milagres. Suas palavras em rede nacional foram contundentes.

“Eu vim para ser salvo”, disse Kakooza, ciente dos riscos que estava correndo naquele exato momento. “Se eles quiserem me perseguir, deixe-os fazer isso. Eu decidi receber Jesus”, explicou o até então muçulmano arrependido e decidido em seguir Jesus.

O homem confessou que era um erudito do islamismo, mas que havia percebido a revelação de Deus na pessoa de Jesus Cristo, o Verbo que se fez carne e habitou entre nós.

“Não me importo se você [radical muçulmano] me perseguir. Deixe-me morrer com Jesus. Eu li o Alcorão inteiro, mas isso não me ajudou”, confessou Kakooza. Assista o momento abaixo:

Assine o Canal



Fonte: Gospel Mais

Administrador

Administrador

Deixe sua mensagem

ouça a melhor rádio do brasil no seu celular

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet