Conecte-se

Jael Caroline lança nova versão da canção “Ousado Amor” com influências de neosoul e R&B

Envolvida com a música desde os dez anos de idade, a cantora e compositora Jael Caroline transista entre os vários estilos musicais como R&B, neosoul, lo-fi e pop. Casada com o tecladista e produtor musical Filipe Martins, essa mineira filha de pastores apresenta uma versão em português do sucesso “Reckless Love”, de Cory Asbury.

Já gravada em português por Isaias Saad, “Ousado Amor” ganhou influências do neosoul e do R&B nessa releitura lançada pela gravadora própria de Jael – a Sulset Music. De acordo com a artista, “este é apenas o começo de coisas incríveis que estão por vir”.

– Para “Ousado Amor”, eu quis trazer uma parte de mim que muitos até então não conheciam, que é a minha habilidade musical. Foi uma surpresa para alguns me verem tocando guitarra. Em relação ao estilo musical, me baseei em referências que ouço diariamente, como neosoul e R&B, e tentei trazer uma releitura diferente, com meu toque pessoal. Espero que as pessoas sejam tocadas pela mensagem que essa música transmite e que, acima de tudo, sejam impactadas pelo infinito e ousado amor de Jesus por elas – disse Jael Caroline.

Formada em Música e Pedagogia, Jael atuou como professora de música e pedagoga por alguns anos, até decidir focar de vez em sua carreira como cantora. Ela teve a oportunidade de participar de projetos de grandes nomes da música gospel, como PC Baruk, Eyshila, Gabriel Guedes, entre outros.

 

Ysa Oliver

Ysa Oliver

Deixe sua mensagem