A jurista Janaína Paschoal, uma das autoras do parecer que resultou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), anunciou sua candidatura a deputada estadual em São Paulo, pelo PSL. Antes, ela havia sido cotada para vice na chapa de Jair Bolsonaro, mas recusou o convite por questões pessoais e familiares.

Católica, Janaína Paschoal é professora de Direito na Universidade de São Paulo (USP) e uma ativa formadora de opinião nas redes sociais. Contra o aborto e descriminalização das drogas, a jurista se tornou uma figura de alta popularidade na parte conservadora da sociedade.

“Amados, quero contar para vocês que eu me candidatei à Deputada Estadual. Após o dia 16, falarei mais detidamente sobre esta decisão e planos”, escreveu Janaína Paschoal em seu Twitter.

Na última sexta-feira, 17 de agosto, a candidata voltou a falar sobre como pretende levar adiante a candidatura: “Não importa a finalidade, seja para fins eleitorais, seja para fins de caridade. NINGUÉM está autorizado a pedir dinheiro, ou qualquer outra vantagem, usando minha imagem ou o meu nome. Isso é muito importante! Eu decidi NÃO fazer as tais vaquinhas virtuais e decidi NÃO aceitar doações. Ainda que o PSL venha a receber algum fundo eleitoral, eu decidi que NÃO aceitarei o que seria a minha parte. Estou deixando isso claro, apenas para que não haja dúvidas”, afirmou.

“Vou fazer uma campanha modesta. Quem quiser ajudar, ajude divulgando minhas ideias e o meu número”, acrescentou Janaína Paschoal, que concorre a uma das 94 vagas da Assembleia Legislativa de São Paulo.



Fonte: Gospel Mais

Radios Online de todo Brasil totalmente grátis!

Musicas, Pregações 24 horas, Mensagens, Prêmios e Muito mais…
Rádios separadas por estado, idiomas e você ainda pode selecionar as suas favoritas.

Instale agora

QUE TAL APRENDER SE DIVERTINDO GRÁTIS ???

Copyright 2019 © Gospel Planet