Envolvido com a música desde os dez anos e com três álbuns lançados, o cantor Jardel Neves apresenta a canção autoral “Breve Vem” pelo selo independente Mais Music Digital. De acordo com o artista, a canção nasceu em 2020, durante a pandemia da Covid-19, como forma de reacender a certeza da volta de Jesus Cristo.
– Assim, veio ao meu coração a letra e a melodia de “Breve Vem”. Eu iria ceder essa música a uma querida cantora, mas acabei cedendo-lhe outra. Entendo que Deus queria que eu mesmo a gravasse.
Jardel lembra que a produção desse single foi bem diferente. Em 2022, ele conversou com o produtor Júnior Joel e lhe enviou a canção com a voz gravada pelo celular mesmo. Júnior fez uma prévia do arranjo para que ele aprovasse. Depois de aprovada e terminada toda a produção, Jardel, em São Paulo, colocaria a voz.
– Embora a voz não estivesse legal, consegui terminar. No outro dia, por me sentir mal, fui ao médico e descobri que estava com covid-19. Então, eu disse ao Júnior que, depois de recuperado, gostaria de recolocar a voz. Entretanto, a música já estava pronta e decidimos deixá-la como estava, pois ele disse que havia ficado boa. Orei e senti que a voz deveria mesmo ficar daquele jeito, para que, cada vez que eu ouvir a canção, eu me lembre de que é Deus quem me guarda, me livra, me cura e que não sou e não posso nada, mas que tudo Ele pode. Em janeiro, gravamos o clipe em Pernambuco e ficou tudo perfeito para a glória dEle! – resume.
O single foi gravado no estúdio Talos Produções e o clipe teve imagens captadas em Cabo de Santo Augustinho, em Pernambuco, com produção da DJE Filmes. Em sua carreira, Jardel lançou os álbuns “Eu Quero Mais de Ti” (2009) e “Minha Alegria” (2010), a coletânea “Perfil” (2021) e os singles “Céus Abertos” (2020) e agora “Breve Vem” (2023).
– Que esta canção reacenda em cada pessoa a fé, a esperança de que Jesus está voltando. Como está escrito em Filipenses 3.20-21, o nosso lugar não é aqui, ‘mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas’. Fique firme e se regozije na certeza de que a nossa cidadania está nos céus, de onde esperamos ansiosamente o Salvador, o Senhor Jesus Cristo – finaliza Jardel.