Conecte-se
Search

Jeferson Maia estreia no cenário gospel com o single “Deus, Eu Te Amo”

Cantando desde 2020, Jeferson Maia faz sua estreia no cenário gospel com o single autoral “Deus, Eu Te Amo”. Natural de Cruz das Almas, na Bahia, o cantor lutou contra a síndrome do pânico e o início de depressão. Para realizar este projeto, foram necessárias duas viagens e 24 horas entre idas e voltas.

– Na primeira vez, não deu para fazer tudo e tive de voltar. Viajei sem conhecer a cidade ou alguém ali, mas confiando na promessa de Deus. Sem grandes recursos financeiros, enfrentei muita dificuldade para realizar este sonho, mas o que Deus promete, Ele cumpre. Por mais árduo que seja o processo, com fé, determinação e muito trabalho, alcançamos a nossa vitória – recorda.

No 31 de dezembro de 2020, seu padrasto foi internado com risco de morte. Jeferson passou a virada de ano no hospital e, mesmo fragilizado, conseguiu apoiar sua mãe. No dia 1º de janeiro de 2021, eles voltaram para casa.

– Eu estava assentado à mesa da cozinha quando o Senhor ministrou essa música ao meu coração. Então, compus, cantei e sorri. Ela simplesmente tomou conta de mim. Eu vivi e vivo cada parte da letra desta canção – resume Jeferson.

O single “Deus, Eu Te Amo” foi gravado no estúdio do produtor musical Renalton Santos. Já o videoclipe foi gravado em Jequié, na Bahia.

– Ame o Senhor independentemente das circunstâncias. Entregue a Ele todo o seu ser e confie nas promessas dEle para você. Ore, leia a Palavra de Deus, adore o Senhor e aprenda a ouvir a voz dEle. E, ao ouvi-la, confie e obedeça ao que Ele disse. É vivendo e agindo por fé, amando e adorando o Senhor, que conquistamos as nossas vitórias. A despeito de tudo, declare sempre, “Deus, eu te amo” – finaliza Jeferson Maia.

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem