Jeferson Queiroz lança canção em parceria com David Quinlan

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Jeferson Queiroz uniu forças com David Quinlan para lançar um novo projeto musical que promete levar palavras de esperança, renovo, ânimo e restauração em dias de tempestade. A parceria vai contar com duas canções: “Me Deixa Voar”, foi lançada no dia 6 de agosto, juntamente ao videoclipe, e “Acende a Chama”, que deve estrear ainda nas próximas semanas.

O artista conta que o processo de produção das faixas foi complexo, envolvendo profissionais comprometidos com a palavra de Deus, mas garante um resultado maravilhoso. Sobre ter Quinlan como parceiro, ele conta que a proposta surgiu de forma natural.

Para ele, que assina como compositor das duas faixas, sua maior inspiração no trabalho é o Espírito Santo. A composição apresenta Queiroz como um pregador que consegue impor talento, interpretação e presença de Deus marcante em cada uma das palavras presentes na produção. Com piano, efeitos de violão e arranjos angelicais, a voz dos artistas são bem colocadas em uma mensagem de amor e confiança ao Senhor.

Destacando-se pela extensão vocal e simpatia, Jeferson Queiroz atua como porta-voz da palavra de Deus na cidade de Irecê, na Bahia, e começa a se firmar como uma das grandes apostas da nova geração da música gospel. O artista conta com mais de 500 mil reproduções no YouTube, plataforma onde tem ganhado visibilidade com seus covers de louvores já conhecidos, como “Creio Que Tu És A Cura”, de Gabriela Rocha, e “Algo Novo”, de Kemuel, além de produções originais. Em seu último trabalho autoral, o cantor esteve ao lado de Allani Mara e Sandro Nazireu na animada “Eu Não Vou Parar”.

 

Roberto Azevedo

Roberto Azevedo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet