Jeser Pires lança o EP “Toda Honra (Acústico)” em dueto com Milla Pires

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com mais de 1 milhão de visualizações em seu canal no YouTube, o cantor Jeser Pires apresenta o EP “Toda Honra (Acústico)” pela gravadora Brasas Music. Com quatro faixas autorais, o projeto tem produção musical do próprio Jeser Pires.

A canção que dá nome ao projeto – “Toda Honra” – foi baseada no texto de Mateus 5:3 – “Bem aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus” – a letra aponta para a experiência de quem reconhece dependência de Deus e ainda sim, pela graça, se permite ser usado e forjado pelo Senhor.

– Essa é uma canção dos “pobres de espírito”, aqueles que se dobram ao senhorio de Cristo e alcançam forças para saírem das cavernas de medos e aflições ao ouvir a voz de Cristo, para que assim cumpram seu propósito na terra – declara Jeser.

Gravada inicialmente ao vivo em seu primeiro álbum, em 2003, com o título original “Caráter de Profeta”, a releitura traz uma pegada acústica e teve um trecho modificado especialmente para este lançamento, que traz a participação da esposa do cantor, Milla Pires. Horas antes da gravação, Milla teve complicações respiratórias que exigiram uma operação e colocação de um marca-passo em seu coração.

Autor do livro “O Voo do Urubu” e com cinco álbuns gravados, o cantor, compositor, líder de adoração, publicitário, pastor e pai de três filhos serve no ministério itinerante de treinamento de adoradores e equipes ministeriais e no pastoreio da Casa Viva Church em São José do Rio Preto, em São Paulo. Suas principais referências musicais são: Bethel Music, Jason Upton, Rick Pino, Maverick City e United Pursuit. Para 2022, Jeser Pires planeja a gravação de um novo projeto ao vivo com banda ainda no primeiro semestre.

 

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet