Conecte-se
Search

Jessé Aguiar lança música ao vivo com a participação do tio, Pr. Mazinho

Ainda colhendo o sucesso do hit “Alívio”, lançado em março deste ano, o cantor e compositor Jessé Aguiar apresenta sua sétima música de trabalho pela Todah Music. Intitulada “Calmaria”, a canção gravada ao vivo conta com a participação especial do pastor Mazinho.

Tio e pastor de Jessé Aguiar, Mazinho sempre apoiou o ministério do sobrinho. Nessa nova canção, Jessé resolveu convidá-lo para um feat como um modo de honrá-lo.

– Nos últimos anos, ele deixou bem claro que estava ali do meu lado, para me dar força, para eu entender que não estava sozinho. Ele teve muita participação nos bastidores do milagre da minha carreira musical, que é o meu ministério. Então, decidi encerrar este ano com esta canção e com a participação dele, para honrá-lo, o meu pastor e tio. Sou muito grato a ele – declara Jessé.

“Calmaria” foi composta no ano de 2019. Jessé recorda que estava preparado para um compromisso, mas uma tempestade o impedia de sair. Então, começou a ficar ansioso e preocupado, com receio de não conseguir cumprir o horário marcado e foi quando ele começou a refletir sobre a paz, a que guarda o coração a despeito do que está acontecendo do lado de fora.

– Comecei a trabalhar muito isso no meu coração, sobre ter paz interior, para que o que acontece ao redor não influencie o que está em nosso coração. Então, quando me assentei para escrever a canção, o Espírito Santo falou comigo sobre ter calma, remar e continuar. Eu juntei um pouco do eu estava vivenciando e mais um pouco do as pessoas vivem em grandes tempestades que a vida nos impõe. E, assim, a composição ficou pronta!

A canção foi gravada ao vivo em São Bernardo do Campo (SP), e produzida no estúdio do maestro Tiago Oliveira, em Sorocaba (SP). Já o videoclipe foi dirigido por Caio Fernandes, que já dirigiu produções de outros artistas do cast da Todah Music.

– Eu quero muito falar para todas as pessoas que Jesus tem de ser o centro de tudo porque Ele consegue resolver todos os nossos problemas, nossas limitações. Que você entenda que esta “Calmaria” é a paz que excede todo o entendimento (Filipenses 4.7) e que ela vai chegar. Precisamos ter paciência, esperar o tempo certo para que os dias deixem de ser nublados e o sol volte a brilhar. Estou com muita expectativa pelo que Deus vai fazer por intermédio desta canção – conclui.

 

Picture of Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem