Jessé Aguiar relata sua luta contra a depressão na canção “Você Consegue Sim”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Intérprete do grande sucesso “Alívio”, que é uma das poucas músicas gospel a conseguir o feito de figurar por semanas no TOP 50 do Spotify Brasil, e também da canção “Eu Não Desisto”, o cantor Jessé Aguiar apresenta seu novo single pela Todah Music.

Inspirado pela campanha de conscientização e prevenção do suicídio promovido pelo Setembro Amarelo, o artista lançou, nesta sexta-feira (10), o single autoral “Você Consegue Sim”, que também trata de uma experiência vivida pelo próprio cantor, que é uma das grandes revelações do cenário gospel em 2021.

– Lembro que na segunda feira, cheguei no meu limite. Cheguei no ponto crucial, no ponto exato em que eu olhei pra dentro de mim mesmo e vi que não conseguia mais avançar – disse.

Durante esse período, Jessé Aguiar conversou com amigos sobre a culpa que sentia e a frustração de não conseguir avançar em seus planos e projetos, além de se culpar por não suprir as expectativas das pessoas à sua volta.

Com vários questionamentos sobre como seria o futuro ou como deveria agir, ele tirou desse momento difícil a força para escrever a canção, que é uma carta para todas as pessoas que passam ou passaram pelo mesmo que ele passou.

Rafael Ramos

Rafael Ramos

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet