“Jesus é torturador e vingativo”, comediante blasfema da imagem de Jesús comparando-o com mafioso de alto nível

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

O comediante Brasileiro Fabio Porchat, depois de uma pausa em seu trabalho, voltou ao rodo ao ter um canal de YouTube onde seu mais recente vídeo é uma total blasfêmia para Deus, pois o retrata como “O Padrinho”.

“Jesus é torturador e vingativo”, comediante blasfema da imagem de Jesús comparando-o com mafioso de alto nível
“Jesus é torturador e vingativo”, comediante blasfema da imagem de Jesús comparando-o com mafioso de alto nível

Fazendo referência ao famoso filme deste mafioso de alto nível, Porchat interpreta a Deus no vídeo, o mesmo comanda uma organização criminosa que é reconhecida pela extorsão aos fiéis e querer ser enriquecido deles.

“Ele é poderoso. Ele está ao comando. Mas ele precisa reforços, e convoca a um de seus homens de confiança para fazer uma proposta que ele não poderá recusar: você é meu pastor, e nada lhe faltará”, diz a descrição do vídeo publicado o 28 de Janeiro do presente ano.

No mesmo audiovisual, conversa com outra comediante que interpreta um papel de pastor onde lhe diz a “Deus” que os dizemos já não são suficientes e que os lidere devem  “o sacar tudo” dos membros que assistem a uma igreja, tendo em contas os métodos de tortura e ameaças como recurso para amedrontar aos fiéis.

E assim, o “Pastor” volta à igreja com produtos “ungidos” para arrecadar fundos e lhe entregar a Deus, o que exige a diário; em outro momento do episódio realiza uma sessão de tortura a um pastor que lhe exige que seja prefeito e acabe com o Carnaval de Rio de Janeiro.

Este comediante é famoso por retratar a igreja de maneira sádica e danificar o depoimento dos filhos de Deus no templo, pois sempre apresenta a Jesus como torturador e vingativo.

A equipe de trabalho de Porchat são ateus, os quais se caracterizam por ter um longo historial de produções anticristãos, e ainda que exista um articulo no código penal de Brasil, onde se prevê de castigo para todo aquele que faça escarnecer publicamente a outro por sua crença, a lei não os deteve de fazer este tipo de trabalhos audiovisuais satanizando aos cristãos.



Fonte: Bibliatodo

Deixe sua mensagem

CENTENAS DE RÁDIOS DE TODO BRASIL NO SEU CELULAR

Portal de comunicação com foco na informação e divulgação de costumes cristãos

Copyright 2021 © Gospel Planet